Home » Feiras e Eventos » 77ª BIJOIAS

77ª BIJOIAS

bijoias

Promover uma feira inovadora, que retrata conceitual e comercialmente a atualidade do consumidor e do mercado. Esse foi o pensamento que motivou a empresária Vera Masi, diretora da B8 EVENTOS e idealizadora da BIJOIAS, a estruturar o que se tornaria a maior feira de negócios do país no segmento de bijuterias, acessórios, joias de prata e aço, folheados e semijoias.

Realizada quatro vezes ao ano, com edições sempre próximas a datas importantes do varejo, a BIJOIAS apresenta aos compradores nacionais e internacionais as novidades de cerca de 200 Expositores, entre renomados designers e tradicionais nomes da indústria. Desde seu início, em 1993, adotou o sistema de venda pronta-entrega e repensou o timing dos lançamentos para atender aos desejos imediatos do consumidor – antes mesmo de se ouvir falar sobre a expressão “see now, buy now”.

Nesta 77ª edição a Bijóias traz como tema “Boreal”. Bijuterias e acessórios de formas orgânicas e abstratas que parecem se mover no ar dividem espaço com peças de linhas retas, minimalistas, quase arquitetônicas, em um contínuo jogo de contrastes.

Esse balé celestial dá vida aos dias frios de inverno, colorindo-os com nuances de verde, azul e violeta. Órbitas e elementos místicos protagonizam brincos e pulseiras de proporções máximas, em contraposição a colares de metal liso e polido que carregam uma elegância sucinta, resultando em coleções que traduzem a essência que dá ao universo a fama de indescritível.

4º andar | Bijuterias e Acessórios

5º andar | Joias de Prata, Joias Folheadas e Semijoias

Serviço:

Data: 26 a 27 de abril

Horário: 9h às 19h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Site:  www.bijoias.com.br

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>