Home » Feiras e Eventos » Abradilan Conexão Farma

Abradilan Conexão Farma

pharma

Maior feira farmacêutica do país, a Abradilan Conexão Farma projeta movimentar R$200 milhões em São Paulo. O evento está em sua 13ª edição e, neste ano, ocorrerá entre os dias 21 e 23 de março, no Expo Center Norte (SP).

O impacto econômico gerado pela feira se explica pelos números relacionados a ela, uma vez que a estimativa é receber em torno de cinco mil visitantes por dia, em um espaço de 20 mil m², promovendo contato direto com 80 expositores e movimentando mais de R$200 milhões em negócios. O evento receberá proprietários de farmácias de todas as regiões do país, que encontram nessa ocasião uma ótima oportunidade para verem as últimas novidades do mercado, se capacitar e também aproveitar ofertas preparadas apenas para a ocasião.

Novidades para 2017

O objetivo da 13ª Abradilan Conexão Farma é ir muito além da feira de negócios, proporcionando diversas atrações e palestras de capacitação ao público presente. Segundo o presidente Francisco das Chagas Almeida, nesta edição, o evento ampliará seu campo de atuação.

“Preparamos o evento para atender a três frentes de mercado: geração de negócios, tendo cerca de 80 expositores; disponibilização de conteúdos técnicos e de desenvolvimento e gestão, com palestras e apresentações, e um espaço especial para atividades sociais e relacionamento. Com isso, faremos um evento completo para os participantes”.

Dentre os palestrantes, estarão o médico Drauzio Varella (abertura do evento), o filósofo Mario Sergio Cortella e a jornalista e economista Mirian Leitão, além de especialistas do ramo e representantes das principais empresas do setor.

Serviço

Data: de 21 a 23 de março

Horário: das 14h às 21h

Local: Expor Center Norte

Site: www.abradilanconexaofarma.com.br/

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>