Home » Otavio Neto » AGORA… OU NUNCA

AGORA… OU NUNCA

anhembi-no-esfe-XI

É senso comum no setor que o Anhembi precisa passar por reformas urgentes para enfrentar a forte concorrência que possui de outros pavilhões da capital paulista. Mesmo com ajustes  aqui e ali, é muito pouco para fazer frente a grandes espaços como SP Expo, Expo Center Norte e Transamerica Expo Center.  O resultado surge em uma breve análise na agenda de eventos, em  2015, o pavilhão perdeu importantes eventos como: Salão do Automóvel, Automec e Equipotel e ABAV Expo.

Neste ano, a Feira Francal acontece no Anhembi, mas em 2017, ela também se mudará para o Expo Center Norte. Em 2016, a agenda do Anhembi contará ainda com grandes eventos que acontecem nestes próximos meses, como Fispal, Expo Music e Mecânica. A questão é saber até quando. Seria este esvaziamento a gota que falta para agilizarem os processos e, enfim, renovarem o pavilhão com apoio da iniciativa privada?

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>