Atuação do Trade Marketing e tendências do varejo serão debatidos durante 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Anúncio

Ana Paula Andrade

A presidente do Comitê de Trade da AMPRO, Ana Paula Andrade, irá comandar os trabalhos do Comitê de Trade Marketing durante o 2º Congresso, marcados para a tarde do dia 28 de Julho.

Além de conceituar e tratar sobre inteligência e estratégias do Trade Marketing, um dos propósitos do Comitê será de mostrar por qual forma as agências atuam para contribuir com os resultados das marcas, seja no engajamento dos stakeholders da rota ao mercado, seja por meio de operações fixas de trade, na criação e execução da comunicação e das ações de sell out que geram maior visibilidade, crescimento nas vendas e ganho de market share.

“Queremos reunir os três principais responsáveis pelas ações de trade, varejo, cliente e agências, com o objetivo de tangibilizar, com cases e discussões, a importância do setor, assim como as oportunidades em um período de crise pela qual estamos vivendo no Brasil”, disse Ana Paula Andrade.

Anúncio

Já estão confirmadas as presenças de Carolina Loyo, Retail Trade Marketing Manager da DELL, que vai abordar sobre o sucesso da relação entre cliente e agência; Mauricio Portella, Gerente de Marketing da CISCO, que irá falar sobre a terceirização das operações de Trade; e Marcelo Pardo Dias, Diretor de Marketing da JBS, que mostra a sua visão sobre investimentos em advertisement e Live Marketing. Encerrando as atividades do Comitê terá Timothy Ryan, da PSFK Labs (New York), falando sobre as tendências mundiais do varejo durante a palestra “O Futuro do Varejo – um manifesto para reinvenção do PDV”.

 

Serviço:

Datas: 27 e 28 de Julho de 2015
Horário: das 8h às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP
Inscrições e programa completo e outros detalheswww.congressolivemarketing.com.br
Vagas limitadas

 

Fonte:  CBS Comunicação