Home » Transporte » Azul anuncia voos exclusivos para Jericoacoara (CE) com partida do Recife

Azul anuncia voos exclusivos para Jericoacoara (CE) com partida do Recife

Jericoacoara-CE-01

A partir do dia 07 de abril ficará mais fácil chegar na paradisíaca, Jericoacoara (CE). A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pretende operar quatro frequências semanais com saídas do Recife, e a conectividade a partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte permitirá a clientes de várias regiões do país e do exterior chegar rapidamente à nova base doméstica da empresa.

Os voos serão realizados com o jato Embraer 195, de 118 assentos. A aeronave irá decolar de Recife para Jericoacoara, e vice e versa, todas às quartas-feiras, sextas-feiras, aos sábados e aos domingos . Já prevendo o acréscimo de demanda para a alta temporada, entre 1º a 31 de julho , a Azul irá incluir voos às segundas-feiras.

Atualmente, a maioria dos turistas desembarcam em Fortaleza e levam cerca de 4 horas, via terrestre, para chegar a Jericoacoara. E a partir de Recife, a viagem será cerca de 1h30.

As conexões beneficiarão Clientes de muitas regiões do Brasil, graças à ampla malha da Azul em São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte, que contam com voos diretos para o Recife e que casarão perfeitamente com as ligações para Jericoacoara. Também serão beneficiados quem parte de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador e Goiânia, cujos horários de pouso no Recife proporcionarão conexões rápidas para o novo destino da empresa.

A intenção da Azul de voar para Jericoacoara passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens.

 

Fonte: Azul Linhas Aéreas Brasileiras

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>