Bahia intensifica promoção no mercado nacional

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A Bahiatursa vai intensificar ainda mais a promoção do destino Bahia nos mercados considerados prioritários, durante o mês de março. Serão quatro feiras: Salão de Turismo de Minas Gerais, Encontro Braztoa, no Rio de Janeiro; Workshop CVC, em São Paulo, e Brazil National Tourism Mart (BNTM), em Recife.

Está confirmada também a participação da Bahia como o Estado anfitrião na Convenção da Operadora Schultz, do Paraná, que vai reunir 650 pessoas, entre agentes de viagens do Brasil e profissionais da própria operadora, no Club Med, em Itaparica.

Pela primeira vez, o Estado terá um estande no 6º Salão de Turismo de Minas Gerais, que acontece nos dias 14 e 15, em Belo Horizonte.

No Rio de Janeiro, a Bahia participa do 7º Encontro Comercial Braztoa, no dia 18 de março. A feira conta com a participação das 40 maiores e mais importantes operadoras de turismo do Brasil, com expectativa de receber cerca de 800 agentes de viagens, nesta edição. Também será um dos destaques da 20ª edição do Workshop CVC, que acontecerá nos dias 19 e 20 de março, na capital paulista.

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Com o tema Construindo Juntos o Futuro, o evento deve receber a visita de 10 mil agentes de viagens e 700 expositores nacionais e internacionais. A Bahiatursa terá um estande com a presença de uma baiana caracterizada tirando fotos e distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim.

Entre os dias 24 e 26 de março, a Bahiatursa participa da Convenção da Operadora Schultz. A Bahia, como Estado anfitrião, será responsável pela abertura oficial do evento, que terá a presença de 450 agentes de viagens do Brasil e 200 profissionais da própria Schultz. A convenção acontece no hotel Club Med, na Ilha de Itaparica.

Para encerrar o mês, a Bahiatursa terá um estande com baiana caracterizada na Brazil National Tourism Mart – BNTM 2014, que acontece entre os dias 26 e 29 de março, na Arena Pernambuco, em Recife. A organização do evento espera receber a visita de duas mil pessoas entre agentes e operadores de viagens.