Home » Entretenimento » Banda Anhangabahy Lança Clipe no Aniversário de São Paulo

Banda Anhangabahy Lança Clipe no Aniversário de São Paulo

Banda no Minhocão - crédito divulgação

Surgida das tensões do Brasil contemporâneo, a banda Anhangabahy formou-se quando o casal de atores Hévelin Gonçalves e Rui Xavier convidou o músico Wady Issa Fernandes para formar o trio, marcado pelo nível poético, pelo samba moderno e o show descontraído, influenciado pelos clássicos da MPB, Chico Buarque, a Tropicália, e por seus contemporâneos da nova cena paulistana.
A música Anhangabaú – Não Passarão, renova a tradição da canção protesto, num samba lírico e moderno com influências eletrônicas. O single é o primeiro da banda, que estreia um show em março e planeja seu primeiro álbum ainda para 2018.
O clipe, que será lançado dia 25 de janeiro, foi criado coletivamente. As gravações aconteceram na Ocupação Artística Ouvidor 63 – a maior galeria de arte independente da América Latina – e no próprio Vale do Anhangabaú, contando com a participação do bboy (bailarino de break dance) Igor Liminha, que soma ao clipe a força da arte popular e periférica.

Links:

Teaser do Videoclipe: https://youtu.be/YAlCCvojGDY

Single: https://www.youtube.com/watch?v=WPLlxQdjYiI

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/anhangabahy/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClWcgr6lN7ja9e5aGKXCScQ

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>