BR WEEK

Anúncio

Evento voltado ao varejo Latino-Americano, o Brazilian Retail Week – BRWeek – chega a sua 5ª edição em 2015. Realizado e organizado pelo Grupo Padrão, o evento reúne as principais lideranças do varejo nacional, incluindo varejistas regionais. Com 44% do seu público formado por CEOs, VPs e diretores de empresas, o congresso proporciona conteúdo para os decisores de opinião do varejo nacional e traz apresentações de cases e tendências sobre sustentabilidade, tecnologia, design, luxo, nova classe média, multicanalidade, melhores práticas, estratégias e inovação.

Neste ano estarão reunidos mais de três mil congressistas e 150 palestrantes para apresentar e debater os principais assuntos e necessidades do varejo brasileiro. Com o tema “A força da eficiência”, o Brazilian Retail Week, ou BRWeek, reunirá pelo quinto ano consecutivo os principais empresários e executivos das mais importantes redes de varejo do país.  Com realização da revista NOVAREJO e organização da Padrão Eventos, o congresso acontecerá nos dias 28 e 29 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Serão apresentados temas relacionados à gestão, consumo, design, tecnologia, inovação e digital para atender às expectativas de todos os segmentos do varejo, como super-hiper, alimentos, moda, e-commerce, eletroeletrônicos, móveis, calçados, magazines, livrarias e luxo. Para aprofundar o debate, também estarão presentes neste mesmo ambiente representantes da cadeia de valor do varejo.

“Este ano será marcado por uma busca intensa por ganho de eficiência. O nosso objetivo é capacitar, fortalecer e desenvolver o setor varejista para torná-lo forte e sustentável, transformando o Brasil em um país mais competitivo”, afirma o especialista internacional em relações de consumo e varejo e CEO do Grupo Padrão, Roberto Meir.

Anúncio

O evento realizará ainda o lançamento oficial do Anuário do Varejo Brasileiro – uma análise de todos os segmentos do setor, apoiado pelas entidades de maior importância do varejo brasileiro – e o Prêmio BRWeek, um reconhecimento inédito às varejistas de melhor desempenho no país.

O congresso contará ainda com a participação de alguns dos nomes mais importantes do País como, por exemplo, o presidente da Consultoria Enéas Pestana & Associados, Enéas Pestana, o diretor presidente da Cybelar, Ubirajara Pasquotto, o presidente da Chilli Beans, Caito Maia, o presidente da POLISHOP, João Appolinário, o CEO do Grupo Martins, Walter Faria, e o presidente da Livraria Cultura, Pedro Herz.

Além disso, estarão presentes no evento representantes das maiores empresas varejistas do Brasil. Entre elas, a Le Postiche, Giraffas, Google Brasil, Drogaria Iguatemi, Lojas Avenida, Kanui, Localiza, O Boticário, Grupo Pão de Açúcar, CNA, Losango, Netshoes, C&A, TelhaNorte, OLX Brasil, Magazine Luiza, Via Varejo, Restoque, Groupon Brasil, Atacadista Roldão, Eletrozema, entre outras.

 Visita técnica

Além de dois dias com debates, plenárias e apresentações de cases exclusivos, o BRWeek realizará também um dia de visitas técnicas monitoradas em 30 de julho. Com um roteiro diferente elaborado anualmente, um grupo seleto de varejistas será assessorado pelo Grupo Padrão e monitorado por consultores e especialistas em varejo em uma visita a pontos de vendas e compras reconhecidos pela sua característica inovadora.

“Esse é um momento para a troca de informações. A ideia é que os varejistas vejam o que pode ser feito em seus respectivos negócios para ganhar destaque no setor”, explica Meir.

Serviço:

Local: Hotel Transamérica São Paulo

Data: 28 a 29 de julho

Horário: 8h às 18h

Site: brweek.com.br