Home » Noticias A-Z » Brasileiros brilham no Arnold Festival nos EUA

Brasileiros brilham no Arnold Festival nos EUA

arnoldusa

O Arnold Classic South America será de 21 a 23 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Antes da capital paulista receber o evento multiesportivo pela primeira vez, o Brasil já fez bonito. No Arnold Festival, encerrado domingo (5/03), em Ohio, nos Estados Unidos, atletas brasileiros conquistaram títulos em algumas das categorias mais importantes da tradicional competição, que abre o calendário mundial da competição criada por Arnold Schwarzenegger.
As mulheres foram bem no Arnold Festival. Angelica Teixeira conquistou o título na categoria Bikini International, mesma posição Daniely Castilho(foto) na Women’s Physique International. As duas receberam a premiação das mãos de Schwarzenegger. Já a brasileira radicada na Alemanha Regiane da Silva encerrou sua participação no Pro Fitness com o segundo lugar.

O Brasil também fez bonito, literalmente, no Arnold Model Search. Vencedores da primeira edição nacional do maior concurso de beleza fitness do mundo, em 2016, Rafael Ferreira, de São Carlos (interior de São Paulo) e Juliete de Pieri, do Rio de Janeiro, conquistaram o título pela segunda vez, agora na etapa mundial, disputada em Ohio.

“É sempre um orgulho ver o alto nível e a garra dos atletas brasileiros. Neste ano, em Ohio, foi ainda mais emocionante em função de tantas conquistas. Tudo isso nos motiva ainda mais para realizar um evento grandioso em São Paulo, na estreia do Arnold Classic South America na capital paulista”, disse Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções, parceira brasileira da Classic Productions ao lado da Excalibur Congressos e Eventos, responsável por trazer o evento de Schwarzenegger para o Brasil desde 2013. Ana Paula acompanhou a competição ao lado de executivas da sua empresa.

A expectativa é que todos os destaques brasileiros em Ohio marquem presença em São Paulo. A atleta Fitness Pro Regiane da Silva, por exemplo, está confirmada para uma apresentação ao lado da norte-americana Whitney Jones. Ela estará no palco principal do Arnold Classic South America dia 22 de abril, durante as competições do Pro Show, que contará com aguns dos principais bodybuilders do mundo.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>