Home » Turismo de Negócios » Braztoa não participará mais da WTM Latin America

Braztoa não participará mais da WTM Latin America

wtmnova

A REED EXHIBITIONS confirma o término do contrato iniciado em 2013 com a BRAZTOA e que previa a realização do Encontro Comercial Braztoa na WTM Latin America durante cinco anos.

Encerrado em abril de 2017, após a realização das cinco edições, um novo contrato passou a ser negociado entre a maior organizadora de feiras do mundo e a entidade brasileira. As organizações iniciaram as tratativas e procuraram um modelo de atuação que viabilizasse a continuidade da parceria de modo a garantir o atendimento às demandas e às expectativas de ambas. De forma conjunta, decidiram que a partir de agora seguem em estratégias distintas.

A REED EXHIBITIONS mantém seu foco no desenvolvimento e apresentação da 6ª edição da WTM Latin America, entre 3 e 5 de abril de 2018, evento que segue a estratégia de geração de negócios para as centenas de players  nacionais e internacionais que integram sua agenda.

Mais detalhes da estratégia da WTM Latin America 2018 serão apresentados ao mercado na próxima terça-feira, 30/01.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>