CEO da easyJet fará palestra no primeiro dia de WTM London

Anúncio

A CEO da easyJet, Carolyn McCall , fará uma apresentação acalorada no primeiro dia da WTM London, 6 de novembro, no Inspire Theatre, a partir das 15h30, para abordar como é dirigir uma companhia aérea low cost. A executiva, que será entrevistada pelo especialista em aviação, John Strickland, diretor da JLS Consulting, assumiu o comando da aérea em meados de 2010 e foi a responsável por expandir a oferta de voos para a Europa.

Carolyn é reconhecida, entre outros feitos, por atingir recordes de lucratividade à frente da gestão da companhia. “Atualmente, a easyJet transporta 70 milhões de passageiros por ano e já é a maior companhia aérea a operar no Aeroporto de Gatwick, segundo aeroporto mais movimentado da Inglaterra”, explica a executiva. Na ocasião, a profissional comentará também sobre a atuação da companhia aérea no grupo Airlines4Europe, assim como temas que envolvem o mercado das companhias aéreas, por exemplo: tributação, greves de controladores de tráfego aéreo, custos de aeroportos e novas tecnologia. “Também vamos discutir a chegada de 30 Airbus A321 NEO para a easyJet. A primeira unidade será entregue em meados de 2018”, completa.

Para Simon Press, Diretor Sênior da World Travel Market London, Carolyn McCall é considerada, com razão, uma das principais líderes empresariais do Reino Unido. “Dirigir uma companhia aérea é uma atividade imprevisível. Ninguém sabe se os sistemas de informática vão entrar em pane ou quando outro vulcão islandês vai entrar em erupção”, comenta.

De acordo com a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, a palestra de Carolyn McCall reforça o posicionamento do evento que é gerar negócios. “A oportunidade de escutar uma CEO, reconhecida mundialmente pelos resultados que alcançou em tão pouco tempo, é uma forma incrível de inspirar boas práticas”, analisa Luciane.

Anúncio