Home » Turismo de Negócios » Clarion Events completa fusão com a Global Sources

Clarion Events completa fusão com a Global Sources

rodada

A britânica Clarion Events, uma das principais organizadoras de eventos do mundo completou o processo de fusão com a Global Sources, uma das principais promotoras asiáticas, com sede em Hong Kong. Os termos da transação não foram divulgados.

A combinação de ambos os líderes do mercado criará uma das maiores empresas de exposições de todo o mundo, com uma escala substancial em toda a Ásia, Europa e América do Norte. Serão 200 eventos por ano e mais de £ 300 milhões de Receitas. O grupo combinado será liderado pela equipe de gerenciamento de Clarion através do diretor executivo Russell Wilcox e presidente Simon Kimble. O novo grupo continuará a operar sob o nome Clarion Events e, na Ásia, com a identidade da marca Global Sources.

“Esta fusão é um marco importante para ambas as empresas à medida que embarcamos em um novo capítulo muito excitante. Estamos ansiosos para trabalhar e acreditamos que a notável experiência e capacidade das duas empresas combinadas oferececerá uma oportunidade muito forte para o crescimento futuro “, comemorou Russell Wilcox, CEO da Clarion Events.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>