Home » Noticias A-Z » Clínica Dr. Mauricio Hirata está de endereço novo

Clínica Dr. Mauricio Hirata está de endereço novo

Dr.-mauricio-hirata-2017

A renomada clínica Dr. Mauricio Hirata está em um novo endereço, o prédio JK1455, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1455, em um espaço de 640 m².

O edifício é certificado pelo NRE/FUSP com o padrão AAA, e pelo LEED GOLD (Leadership in Energy and Environmental Design – sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações, utilizado em 143 países, possui o intuito de incentivar a transformação dos projetos, obra e operação das edificações, sempre com foco na sustentabilidade de suas atuações).

O prédio possui uma excelente infraestrutura, dotado de uma segurança eficiente e bombeiros socorristas, serviço de Concierge, heliponto com capacidade para aeronaves de até 6 toneladas, elevadores inteligentes com sistema “Miconic”, controle de acesso, além dos serviços “pay-per-use” e básicos do prédio.

As mudanças não param por aí. Em constante evolução, Dr. Hirata está reformulando sua atuação nas mídias sociais, com novo visual e conteúdo com dicas relevantes de saúde, estética, alimentação, entre outras informações sobre seus procedimentos e trabalhos na área da saúde.

Dr. Maurício Hirata é um dos mais conceituados endocrinologistas da atualidade, sendo o profissional escolhido por anônimos e muitas celebridades. Em sua clínica, dirige uma equipe médica e de apoio composta por mais de 70 profissionais entre eles: clínicos gerais, ginecologista, ortopedista, dermatologista, medicina do esporte, fisioterapeutas e nutricionistas. Hirata também faz parte do Corpo Clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio Libanês e é membro da Endocrine Society, da AACE – American Association of Clinical Endocrinologists e da Obesity Society.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>