CMO Digital Day

Anúncio

O dia 29 de novembro será totalmente voltado para a discussão de estratégias de marketing digital com CMOs, CEOs, Diretores de Marketing e Empresários da Indústria e Setor. Este é o CMO Digital Day, evento promovido pelo Digitalks, com curadoria e Presentation Leader de Martha Gabriel e agenda exclusiva para fomentar o ambiente de negócios e de conhecimento.

Toda a programação é voltada para o relacionamento e networking e inclui palestras talk shows e debates. Entre os principais temas abordados estão Inteligência Artificial, Inteligência Competitiva, Transformação Digital e Storytelling in Business.

Algumas empresas já confirmadas para o evento são 99, Carmin, TV Globo, Vivo, Bourbon Hotéis & Resorts, Grupo Sorridents, Beto Carrero World, Unilever, Hilton, Tecnisa, Imovelweb, Uber, Raia Drogarias, Azul Linhas Aéreas, Telecine, Santander, Whirlpool, Pfizer e Sony.

Além de Martha Gabriel, que comanda todo o evento, os palestrantes são Alexandra Bello Mendonça, do Mercado Livre Publicidade, Claudio Santos, da IBM, Dave Hyman, da SimilarWeb, Gal Raz, da AppNext, Marcelo Trevisani, da CI&T, Sergio Alexandre, da PWC, Wagner Kojo, da Stefanini, e Yael Shafrir, da Playbuzz, numa palestra totalmente em inglês.

Anúncio

“Essa é a segunda edição do evento, que mais uma vez prioriza o conteúdo e o networking. Além disso, é uma oportunidade única para ter contato com profissionais de marketing de grandes empresas e diferentes segmentos para tratar de digital num ambiente bastante intimista”, esclarece Flavio Horta, diretor do Digitalks.

O CMO Digital Day acontece na Melicidade, sede do Mercado Livre.

Serviço:

Data: 29 de novembro (quarta-feira)

Horário: das 9h às 20h (conteúdo, networking, café da manhã, almoço e happy hour)

Local: Melicidade / Mercado Livre – Av. das Nações Unidas, 3.003, Osasco

Site: https://digitalks.com.br/eventos/cmo-digital-day-2017/