Compras do varejo para o 2º semestre começam na Eletrolar Show

Anúncio

Neste ano, a Eletrolar Show chega a sua 11ª edição. O evento irá receber profissionais de compras que decidem por 26 mil pontos de venda em todo o Brasil e mais 200 da América Latina para conhecer as novidades dessas categorias e negociar com os expositores os produtos que estarão nas vitrines das varejistas a partir do segundo semestre deste ano.

A feira, que é a única de negócios do setor, propicia às empresas a apresentação de seu portfólio a um público qualificado e disposto a elevar as suas vendas.  Além da visitação estimada, superior a 30 mil profissionais do varejo de todos os portes, o Grupo Eletrolar patrocinará, com passagem aérea e hospedagem, a vinda ao evento de 800 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 de países da América Latina:  Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

Visitação qualificada viabiliza bons negócios, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira. “Aumentamos o investimento para gerar mais negócios à indústria e ao varejo.  Em 2015, trouxemos 600 compradores de redes que não estão em São Paulo, este ano serão 800, ou seja,  33% a mais. No caso dos compradores da América Latina, dobramos o número. De 100, passamos para 200.”

A Eletrolar Show 2016, que apresentará 600 marcas e 10 mil produtos, será realizada no período de 18 a 21 de julho, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo, no horário das 13 às 21 horas. Como feira de negócios, a Eletrolar Show não será aberta ao público em geral.

Anúncio

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.eletrolarshow.com.br ou através do e-mail [email protected]

Fonte: DFreire