Home » Turismo de Negócios » Copastur Prime chega ao mercado de luxo com roteiros personalizados para cada cliente

Copastur Prime chega ao mercado de luxo com roteiros personalizados para cada cliente

edmarcopas

Depois de quase meio século como referência em viagens e soluções corporativas, possibilitando a gestão dos gastos e o melhor aproveitamento do budget da empresa, a Copastur apresenta a sua nova agência focada no segmento de luxo e lazer, a Copastur Prime.

Este modelo surgiu da necessidade dos executivos atendidos pela Copastur em vivenciar uma experiência de viagem a lazer com toda a segurança e acompanhamento das viagens de negócios realizadas. “Os executivos viajavam conosco e depois nos procuravam para que fizéssemos o plano de viagem para ele e a sua família para o período de férias. Confiavam e acreditavam em nosso trabalho. Por isto resolvemos nos estruturar para melhor atendê-los”, destaca o presidente Edmar Bull (foto).

Deste modo, a Copastur Prime surgiu para proporcionar não apenas um roteiro fechado de viagem a lazer, mas uma proposta personalizada de acordo com os desejos e expectativas de cada cliente, focando em serviços de alto padrão com todo o acompanhamento necessário para uma viagem neste segmento de luxo. “Personalizar viagens de luxo para uma cartela de clientes é um desafio porque estamos trabalhando com desejos e expectativas. Queremos e vamos proporcionar a melhor experiência já vivenciada por ele com atendimento prime e personalizado”, afirma a gerente do prime, Vivian Menon.

A Copastur Prime representa o fortalecimento no mercado de turismo de luxo brasileiro.  A empresa acredita que em 3 anos, o serviço será responsável por 30% da receita total com foco no atendimento e personalização de cada viagem. Hoje, a Copastur trabalha com 80% a 90% da sua lucratividade dentro do mercado corporativo.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>