Home » Noticias A-Z » Curitiba CVB homenageia eventos que se destacaram em 2016 e 2017

Curitiba CVB homenageia eventos que se destacaram em 2016 e 2017

ccvbpremio

Autoridades, empresários e representantes de entidades promotoras de eventos se reuniram no Expo Unimed Curitiba, na última sexta-feira (01), para uma noite de premiações e de celebração do turismo na capital paranaense. Realizado pelo Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) e Instituto Municipal de Turismo (IMT), o coquetel contou com a entrega do Prêmio Embaixadores de Curitiba, homenagem aos eventos que mais se destacaram em 2016 e 2017.

Escolhidos com base em critérios como envolvimento da comunidade, legado à cidade e contribuição para o desenvolvimento turístico de Curitiba, foram selecionados 12 entre os mais de 365 eventos sediados em Curitiba ao longo dos anos 2016 e 2017.  “Este setor desempenha papel fundamental no crescimento de um destino. Movimenta a economia local, envolve a comunidade e, em muitos casos, deixa o conhecimento como principal legado. Este prêmio é um reconhecimento e uma homenagem a estes Congressos que, de alguma forma, transformaram  a nossa cidade”, afirmou Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.

Receberam a homenagem:  Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias, na categoria de eventos com mais de 5 mil participantes; Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular, 11º Congresso de HIV/Aids e 4º Congresso de Hepatites Virais e 64° Congresso Brasileiro de Anestesiologia na categoria de 3 a 5 mil pessoas; XII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, XXIV Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica e 22ª Conferência Mundial de Promoção da Saúde da UIPES na categoria de 1 a 3 mil participantes;  VI Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos, Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação 2017 e XXI JABRO – Jornada da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica na categoria de eventos de  até mil pessoas. A premiação contemplou, ainda, as Feiras: Autopar 2016  e Mercosuper 2017.

A noite de homenagens reconhece, também, as empresas associadas à entidade com atuação mais expressiva ao longo dos últimos dois anos. O Nomaa Hotel recebeu o Prêmio Room Tax/Doação para o Turismo por ser o empreendimento hoteleiro com maior arrecadação e a  BWT Operadora o Prêmio  Mantenedor Destaque por ser o afiliado mais integrado e participativo em ações da instituição. O  CCVB  prestou homenagem especial a Aldo Carvalho, coordenador estadual de turismo do Sebrae- PR e  Cristine Fabbris, do Expo Unimed. Ambos receberam Menção Honrosa da entidade pela representatividade no setor de turismo da capital paranaense. “A dedicação destes dois grande profissionais  ao desenvolvimento do trabalho associativo tanto no Paraná, como em nossa cidade,  merece todo  nosso aplauso. São pessoas como eles que fazem com que um destino turístico tenha força e atinja  grandes resultados” comentou Tatiane Fagundes, diretora executiva do CCVB.

O coquetel de premiação contou com a presença de representantes de todos os eventos premiados assim como  de autoridades, empresários e entidades do setor.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>