Dia AMPRO terá nova edição em São Paulo

Anúncio

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional – prepara a segunda edição do Dia AMPRO em São Paulo, com conteúdos para clientes e agências do Live Marketing,  próximo dia 18 de maio. Pautado pelos Princípios de Valor – um conjunto de dez orientações que estabelecem bases claras para o relacionamento saudável entre agências, clientes e fornecedores, o encontro tem como objetivo compartilhar propostas, discutir ideias e divulgar as conquistas da entidade no mercado de Live Marketing brasileiro.

Pela manhã, representantes de marketing e de compras de empresas contratantes de serviços de Live Marketing participarão do Workshop de Valor, sob a coordenação do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, em parceria com a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. “A intenção é difundir os conceitos e práticas norteados pelos Princípios de Valor também para esse público, por isso estimulamos as agências a convidarem seus clientes para este encontro, que é especialmente direcionado a eles”, enfatiza o presidente do Comitê, Ronaldo Ferreira Junior.

A partir das 14h, as agências se reúnem para um overview sobre as ações da nova gestão da AMPRO e para capacitação sobre plataforma de Viabilidade Econômica do Negócio, Tabela Referencial e Novo Modelo de Contratação, sem Bitributação.

O Dia AMPRO será no Sheraton WTC, na capital paulista. As inscrições são pelo e-mail [email protected].

Anúncio

Serviço:

Dia AMPRO
Data: 18/05/2016
Horários:  8h30 às 12h – Workshop de Clientes
14h às 18h – Capacitação Agências e Fornecedores
Local: Sheraton WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo – CEP: 04578-905.
Telefone: (11) 3815 9998
Inscrições: [email protected].
Entrada gratuita (restrita a até 2 profissionais por empresa)

 

Fonte: CBS