Digitalks – Conferência Content 2018

Anúncio

No dia 27 de março, São Paulo recebe a Conferência Content 2018, que é promovida pelo Digitalks e traz palestras e Talk Shows liderados por mais de 10 palestrantes do mercado.

Para abrir o evento, Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, e Flavio Horta, CEO da empresa, realizam um bate papo sobre Prenúncios de um 2018 digital, com destaque para o momento do mercado no Brasil, a posição em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados para desenvolver um setor mais fortalecido, ético e competitivo por aqui.

O keynote sobre a Era da Experiência vem logo em seguida, com Gustavo Macedo da iprospect trazendo números globais de estudos da empresa e um panorama da Transformação Digital pela qual estamos passando, direcionando para como o conteúdo se encaixa na nova estratégia digital.

Outro destaque da manhã é o papo direto sobre Fake News: um vislumbre do cenário brasileiro, com Bruno Brum, do Fluminense, Rodrigo Flores, do Uol, Rodrigo Pinotti, da JeffreyGroup, e Felipe Schepers, da Opinion Box. No início do quadro, Scheppers revela dados exclusivos sobre a pesquisa inédita encomendada pelo Digitalks a respeito do Tema.

Anúncio

Outro tema interessante é o workshop “Masterclass de SEO: do básico ao avançado em 50 minutos”, feito exclusivamente para este evento do Digitalks por Felipe Bazon, diretor de SEO e Content Marketing da londrina Hedge Digital, com dicas internacionais vindas direto do país da rainha. Já o Talk Show “Branded Entertainment: o que é isso e por que você deveria se preocupar se trabalha com conteúdo para marcas” terá a presença de Flavia Gamonar, da 321 COMM, e é outro quadro especial e aguardado pelo público, uma vez que pretende desvendar esse novo conceito que surgiu no mercado.

Por fim, o case “Melitta: como usar o marketing de conteúdo para criação de experiências” encerra o evento neste Track Especial, trazendo insights inéditos do anunciante sobre marketing digital, estratégias de content marketing, experiência do consumidor e jornada de compra do consumidor.

“Com a nova realidade virtual e as empresas passando pela Transformação Digital, entramos na Era da Experiência. O Marketing também passa por uma transformação significativa, que coloca o digital dentro de uma experiência única para o consumidor. Surgem os questionamentos: como as estratégias de conteúdo se modificam com as mudanças da sociedade? Como gerir campanhas de forma lucrativa? Essas serão algumas das questões abordadas no evento”, afirma Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

Serviço
Data: 27 de março (terça-feira)
Horário: das 9h às 18h (conteúdo e happy hour de negócios)
Local: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Investimento: a partir de R$ 197,00 (lote promocional) com happy hour incluso
N˚ vagas: 150 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Inscrições: http://bit.ly/digitalks-content-2018
Informações: [email protected] ou (11) 3159-1458