Home » Noticias A-Z » Encontro da Indústria de Artigos Religiosos aponta oportunidades de negócios no segmento católico

Encontro da Indústria de Artigos Religiosos aponta oportunidades de negócios no segmento católico

ar

Pelo segundo ano consecutivo, a Natal Show – Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes, de 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, realiza o Encontro da Indústria de Artigos Religiosos.

O evento, direcionado a investidores, lojistas, empresários e demais profissionais do setor, se dá no segundo dia da feira, 27 de maio, a partir das 16h30 com a palestra A Estrutura da Igreja Católica no Brasil e as Possibilidades de Negócios. A apresentação é de Fábio Castro, diretor da PROMOCAT, agência especializada no segmento católico e responsável pela realização da EXPOCATÓLICA – Feira de Produtos e Serviços para Igrejas.

“Nós vamos apresentar os números do último Censo Anual da Igreja Católica, sua presença no Brasil em igrejas, escolas, hospitais, e o potencial de compra (demanda por produtos e serviços) que ela apresenta para os mais diversos setores”, adianta Castro. Apenas como exemplo, ele cita que há hoje em torno de 2,5 milhões de alunos matriculados em instituições de ensino ligados à Igreja Católica.

O 2º Encontro da Indústria de Artigos Religiosos faz parte do Salão de Artigos Religiosos, espaço integrado à Natal Show que reúne fabricantes, importadores e distribuidores de velas, incensos, medalhas, vestuário, imagens, objetos litúrgicos, artesanato sacro e outros itens. O salão foi criado em 2016 para atender as necessidades de lojistas e atacadistas de artigos religiosos, decoradores, igrejas, templos, cerimonialistas e organizadores de festas religiosas.

O encontro é gratuito para os visitantes da Natal Show e as inscrições podem ser feitas antecipadamente no endereço:

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>