Home » Entretenimento » Etiqueta Contemporânea: A Civilidade que Gera Hospitalidade!

Etiqueta Contemporânea: A Civilidade que Gera Hospitalidade!

andrea-nakane

  Francisco de Canindé Gentil Vieir e Andréa Nakane 

Na próxima terça-feira, dia 11 de outubro, à partir das 19h30min, o auditório do Club Homs, recebe a noite de autógrafos do livro Etiqueta Contemporânea: A Civilidade que Gera Hospitalidade!, de autoria de Andréa Nakane e Francisco de Canindé Gentil Vieira.

Antecedendo a noite de autógrafos, ocorrera um bate papo dos autores com convidados especiais abordando justamente o tema em questão. Entre os convidados confirmados está a primeira doutora em Eventos no Brasil, Marisa Canton e Anderson Silva, Mestre de Cerimônias e articulador do movimento Novo Cerimonial.

O livro Excelência em Comportamento Profissional – Etiqueta Contemporânea Civilidade que Gera Hospitalidade apresenta um conteúdo dinâmico com itens importantes e que devem ser conhecidos por profissionais de diferentes áreas.

O material está dividido em capítulos complementares que permitem ao leitor conhecer gradativamente os conceitos e as informações necessárias para se relacionar bem no ambiente profissional.

Entre os tópicos abordados estão uma introdução a etiqueta social nos ambientes contemporâneos, as atitudes e as normas básicas para a boa convivência, o comportamento e a vida social, orientações de como chegar, receber e convidar, a comunicação como grande destaque nos ambientes sociais, o comportamento e a vida corporativa, a etiqueta social na plataforma virtual, a etiqueta no mundo globalizado, a sociedade e suas tribos urbanas, os termos utilizados no corporativês, um glossário de A&B, entre outros.

 

Fonte: Mestre da Hospitalidade

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>