Home » Turismo de Negócios » Expo Proteção 2017

Expo Proteção 2017

protecao

A agenda de quem tem interesse na área de Saúde e Segurança do Trabalho passa pela Expo Proteção, o grande evento do setor em 2017. A feira irá reunir mais de 300 expositores e cerca de 50 mil profissionais durante três dias na cidade de São Paulo. Nada em 2017 será nem parecido com este grande evento, que reúne uma feira e inúmeros eventos técnicos de formação profissional, entre congressos, seminários, encontros, workshops e cursos, além de palestras técnicas de expositores.

A Expo Proteção 2017 tem como evento paralelo a Expo Emergência, evento que reunirá o mundo da emergência brasileira, além do projeto Bombeiro Brasil, em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, composto de um grande congresso e competições entre os bombeiros de todo Brasil.

Em sua sétima edição a Expo Proteção se consolida como espaço indispensável para a geração de negócios, a troca de experiências e a formação profissional. Sua característica de evento técnico qualifica ainda mais o público visitante da feira, transformando esta oportunidade como única. Os expositores vão estar frente a frente com profissionais de todo Brasil que virão para participar dos eventos técnicos, cerca de 7.000 pessoas. Além disto outros 40 mil visitantes estarão na feira conferindo as novidades que o mercado oferece e dispostos a trocar experiências com os fornecedores de produtos e serviços voltados à saúde e segurança do trabalho.

Num momento em que o Brasil passa pela sua retomada econômica a Expo Proteção 2017 é o evento certo para expositores e visitantes ficarem frente a frente para formatarem parcerias estratégias em busca do atendimento de suas expectativas.

O grande evento de 2017 vai gerar bons negócios para todos e muito conhecimento para milhares de profissionais.

Serviço:

Data: 16 a 17 de agosto

Horário: 13h às 21h

Local: Expo Center Norte

Site: http://www.protecaoeventos.com.br

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>