Home » Turismo de Negócios » Expofar 2017

Expofar 2017

farma

O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, o XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a Expofar 2017, promovidos pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), serão realizados de 06 a 08 de outubro de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Tendo como tema central ‘Farmacêutico: Profissional de Valor Construindo o Sucesso’, a programação científica desenvolvida por uma comissão formada por professores doutores e profissionais renomados, abordará as diversas áreas de atuação farmacêutica, sendo composta de mini cursos, palestras, simpósios e mesas redondas, oferecendo a oportunidade de amplo aprimoramento profissional.

São esperados de 4.000 a 5.000 profissionais e acadêmicos para o melhor Congresso Farmacêutico da América Latina.

Os trabalhos científicos aprovados para apresentação no Congresso serão publicados no ‘Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences’, sendo esse um atrativo que atesta a relevância e seriedade do evento para o setor farmacêutico.

Expofar 2017

Paralela ao XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo e XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, acontece a feira EXPOFAR 2017.

Tradicionalmente o evento reúne as grandes redes, indústria e empresas do setor farmacêutico para apresentar lançamentos, produtos que ganharam destaque e muito mais, a um público selecionado, formadores de opinião e com poder de decidir. Nosso objetivo é reunir, durante os 03 dias de evento farmacêuticos que buscam desenvolvimento, atualização e troca de experiências.

Serviço:

Data: 6 a 8 de outubro

Horário: Exposição – das 10h às 19h |Congresso: das 09h às 18H

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Site: http://portal.crfsp.org.br/congresso2017

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>