Home » Noticias A-Z » FCE Pharma 2017

FCE Pharma 2017

pharma

A próxima edição da FCE Pharma chegará recheada de novidades. O clássico ponto de encontro do setor farmacêutico abrirá as portas em maio com diversas inovações e um conteúdo ainda mais robusto. Serão cinco congressos, uma rodada internacional de negócios e uma área completamente nova, direcionada à logística.

Por falar em conteúdo, o IPTC (International Pharmaceutical Technology Conference), em sua 2a edição, vai atender os setores de pesquisa e desenvolvimento, controle de qualidade, garantia de qualidade e produção, desde farmacêuticos mais experientes até os que ingressaram na carreira recentemente. O objetivo é fornecer um panorama atual do setor, com palestrantes nacionais e internacionais, além do estudo de casos.

Ainda na geração de informação, a NürnbergMesse Brasil trará, em parceria com ANF (Academia Nacional de Farmácia), o 2º simpósio de inovação e ciência farmacêutica, que tem como mentor o Professor Doutor Lauro Moretto. O simpósio nasceu com a finalidade de incentivar e desafiar os participantes a inovar, criar e inventar novos produtos e serviços.

A tradicional parceria com o Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo) também permanece, cada vez mais forte, e este ano promete brindar o evento com novas ações voltadas ao aperfeiçoamento e atualização do mercado.

Já os novos espaços são o Lounge da Inovação, localizado na área da feira para levar aos participantes de forma gratuita palestras voltadas a tecnologia e inovação; e o Projeto de Logística, criado exclusivamente às empresas que atuam no setor logístico e que atendem às indústrias farmacêuticas. Dividido em exposição e conteúdo, a iniciativa terá a parceria da Revista Painel Logístico para formatação da grade de temas, onde serão discutidos assuntos relacionados a temática.

A Rodada Internacional de Negócios, desenvolvida pela Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e o apoio do Sindusfarma, Interfarma, Alanac, Abifina, Pró-Genéricos, Grupo Farma Brasil, Alfob, Anbiotec e Sindirações, será organizada durante a FCE Pharma com potenciais parceiros internacionais identificados e qualificados de acordo com o perfil das empresas brasileiras da cadeia farmacêutica, biotecnologia e veterinária.

A ação faz parte do ‘Projeto Comprador’, que é um encontro promovido no Brasil entre empresários brasileiros, ofertantes de produtos e serviços, e compradores estrangeiros demandantes de produtos e serviços da cadeia farmacêutica, provenientes dos mercados-alvo do projeto.

Todas estas inovações terão como pano de fundo o mais moderno centro de exposições da América Latina, o São Paulo Expo.

Paralelo à feira acontece a FCE Cosmetique, reconhecida internacionalmente como ponto de encontro da cadeia produtiva do setor cosmético.

Saiba mais sobre a FCE Cosmetique clicando aqui.

Serviço:
Quando: 23 a 25 de maio de 2017
Local: São Paulo Expo
Horário: 13h às 20h
Site: http://www.fcepharma.com.br

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>