FENIN FEIRAS realiza duas edições consecutivas de lançamentos da indústria da moda para a Primavera/Verão 2017/2018

Anúncio

A EXPOVEST, promotora da FENIN FEIRAS, prepara as novidades de suas edições de lançamentos da Indústria da Moda Primavera/Verão 2017/2018, que acontecerão consecutivamente no mês de Julho em São Paulo, capital, e em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Primeiramente, a V FENIN Fashion Verão SÃO PAULO, que acontecerá de 2 a 5/7 de 2017, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Na semana seguinte, teremos a IX FENIN Fashion Verão RIO GRANDE DO SUL, que realizará sua edição Primavera/Verão na serra gaúcha, de 11 a 13 de Julho, no Serra Park, na cidade de Gramado.

FENIN Verão São Paulo

Anúncio

Reunindo inúmeras propostas de moda Primavera/Verão de centenas de marcas, e na maior cidade comercial do país e da América Latina, a FENIN VERÃO SÃO PAULO vem aí com uma nova plataforma de negócios do setor que promete unir toda a cadeia têxtil nacional em prol dos interesses de seus visitantes. Repleta de novidades de expositores qualificados, sempre focados no interesse de seus clientes, esta feira certamente oportunizará grandes negócios e ótimos contatos para todos os envolvidos.

Um pool de empresas de expressão estará trazendo para o evento uma boa variedade de lançamentos dos segmentos de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e aviamentos. Destaque para as muitas novidades em jeanswear, malharia e camisaria em geral que comporão várias coleções.

Tendo como palco o Palácio de Convenções do Anhembi, espaço que integra um dos maiores complexos de eventos de São Paulo, dispensa maiores apresentações. De fácil acesso, localizado no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo e junto a Marginal do Tietê, o Anhembi é próximo de tudo que interessa aos visitantes: Estações de Metrô, Terminal Rodoviário do Tietê, Shopping Center Norte (um dos maiores da cidade), amplos estacionamentos e com um hotel integrado ao pavilhão que dispõe de 680 aptos já reservados aos compradores.

FENIN Verão Gramado

Depois da FENIN Fashion SÃO PAULO, realizada na semana anterior – de 2 a 5 de Julho – na capital paulista, a Expovest engrena na semana seguinte, de 11 a 13/7, a FENIN VERÃO GRAMADO, no Rio Grande do Sul, para atender lojistas em geral, sobretudo da região sul do país e da América Latina.

Com espaços exclusivos evidenciando segmentos de grande produtividade e representatividade no setor, esta FENIN VERAO GRAMADO estará reunindo um bom mix de expositores. Alguns já presentes em São Paulo estarão levando para o sul as novidades já apresentadas na prévia paulista e, outros estarão estreando seus lançamentos de Verão para o varejo, com exclusividade para a região sul, no Pavilhão do Serra Park.

Várias marcas de grande expressão em nosso mercado se preparam para lançar as novas coleções de verão no sul, coleções que estarão abastecendo lojas e magazines na temporada mais quente do ano. Confeccionistas de Moda Masculina e Feminina, de vários segmentos de nossa Indústria da Moda: social, casual, esporte, surfwear, além de acessórios e aviamentos, marcarão presença nesta edição. Entre tantas podemos citar algumas, como: APA, BLUE BAY, CROCKER JEANS, DIGUETTE, FIYA LADY, GANGSTER, HAES,  MAKRO CENTRAL, M. NACIONAL, MINHA GRIFE, MOCHINE, ORACON, PACIFIC BLUE, POLO CLUB, TONÂGE, VIVIANE FURRIER, VLC, ZUNE JEANS,  entre muitas outras.