Fispal Tecnologia traz Fórum de Marketing Digital para a indústria de alimentos e bebidas

Anúncio

Considerado uma das grandes novidades da edição de 2018 da Fispal Tecnologia, o Fórum de Marketing Digital é uma imersão nas principais novidades e tendências do mercado digital e chega para sanar algumas dúvidas sobre o uso do marketing digital pelas empresas. O encontro é voltado para diretores, gerentes e coordenadores de comunicação e marketing e já tem entre os palestrantes confirmados representantes da Bauducco, Mondelez, Linkedin, Deloitte e Heineken. Os executivos irão abordar temas como a atuação estratégica nas redes sociais, gerenciamento de crise nas redes e métricas de retorno em canais online, entre outros assuntos.

Atualmente, a América Latina tem a maior taxa de uso de Facebook do mundo, com 52,2% da população acessando a rede social. Já no Brasil mais de 90% das empresas brasileiras marcam presença nas redes sociais, tendo um ou dois profissionais envolvidos com essa atividade.

Além de divulgar a marca, o marketing digital proporciona as empresas engajar sua audiência, ampliar as vendas e números de clientes, mensurar a aceitação do público, gerenciar crises mais rapidamente, entre muitas outras ações. A maioria das empresas já entendeu a funcionalidade e necessidade da utilização do marketing digital e começam a investir na ferramenta, que vai muito além de apenas ter uma página na rede social e é isso que as palestras do Fórum de Marketing Digital para Indústria de Alimentos e Bebidas pretendem mostrar.

“É preciso elaborar um guia de melhores práticas, além de estar preparada para o cenário negativo, analisando quais atitudes devem ser tomadas, pensar não apenas no lado positivo, mas também como agir diante de uma crise”, comenta Adriano Ueda, manager of digital marketing and communications da Delloite Auditoria e Consultoria empresarial. O profissional fará uma palestra sobre como mensurar e apresentar a geração de leads e criar experiencia para clientes.

Anúncio

O Fórum acontece no dia 26 de junho, paralelo a 34º edição da Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas, que é voltada para empresas e visitantes que atuam no início da cadeia da industrialização dos alimentos e bebidas, e envolve desde os ingredientes, passando pelos processos, embalagens e chegando até a logística. A Feira acontece entre os dias 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo e é uma realização da Informa Exhibitions.

Entre os palestrantes já confirmados estão Martim Ibrahim Bernardara, Diretor de Marketing e Trade – Grupo M Dias Branco; Roberto Satriani Pasqualoni, Gerente de Marketing – Bauducco; Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing- Mondelez; Patrícia Prado, Gerente de Marketing – Hersheys; Andrea Köhler, Gerente de Marketing – Fini Brasil; Eraldo Benazzi, Gerente de Vendas para Indústria –  Linkedin; Adriano Ueda, Manager of Digital Marketing and Communications – Deloitte; Renata de Carvalho Costa, Gerente de Marketing – Heineken, entre outros.

“A realização deste fórum se concretiza em um momento extremamente importante para o setor de Alimentos e Bebidas. As mudanças nesta área estão acontecendo de maneira avassaladora e requerem uma atualização dos gestores de marketing. Esse projeto reforça o compromisso da Fispal Tecnologia em ser ferramenta de conexão com a indústria para a qual trabalhamos.”, reforça Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia.

O evento é gerenciado pela Celta Seminários, empresa especializada na área de Alimentos e Bebidas com foco em desenvolvimento da cadeia produtiva.

Confira a Programação Completa e Inscreva-se:

http://www.celtaseminarios.com.br/