FÓRUM EVENTOS 2014

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Agendado para os dias 24 e 25 de março no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, o 2º Fórum Eventos, organizado pela Expo Eventos Editora, traz 10 painéis para que clientes, fornecedores, agencias e organizadores de Eventos possam dividir suas dificuldades, cases de sucesso e discutirem sobre as mudanças e o futuro do setor.

Nos últimos anos entidades e empresas do setor de eventos têm se unido rumo à regulação do mercado.

Comum nos setores de eventos, turismo e marketing promocional, o trabalho temporário é uma das questões de maior preocupação para os empresários.

O Fórum Eventos deste ano traz o painel “Gestão do Conhecimento & Regulação” para discutir melhor esse assunto, ressaltando também os programas de qualificação empresarial, certificações profissionais, construção de know how e gestão do conhecimento de eventos nas empresas, sob o comando dos painelistas Mickey Schaefer, presidente da Schaefer Mickey & Associates e do The Institute Experience, e Linda Pereira, Ceo da CPL Events.

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O Painel será presidido por Elza Tsumori, coordenadora do Fórum do Setor de Eventos (For/Eventos), criado para discutir assuntos de interesse comum do mercado de eventos, como Licitações, Trabalho Temporário e Articulação Política e Institucional.

O Fórum Eventos reúne associações como ABEOC Brasil, ABEVT, ABGEV, ABIH, ABRACCEFF, ABR, AMPRO, BITO, FBHA, SPC&VB e SKAL BR.

Além do tema Gestão do Conhecimento & Regulação, o Fórum Eventos 2014 vai levar questões sobre Tecnologia em Eventos, Análise de Risco e Segurança, Futuro dos Eventos, Feiras & Congressos, ROI/ROO/ROE, Governança, Megaeventos, Política de Eventos, Sustentabilidade, Voluntariado, Criatividade, entre outros pontos fundamentais para sucesso de seus próximos eventos.

 

SERVIÇO:

FÓRUM EVENTOS 2014

Datas: 24 e 25 de março de 2014

Horário: das 9h às 18h

Local: Espaço Rosa Rosarum – Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros, São Paulo/SP

Informações: www.forumeventos.net