Home » Turismo de Negócios » Fusão cria o IBTM Americas

Fusão cria o IBTM Americas

ibtm

A IBTM Events , braço da Reed Travel Exhibitions, anunciou a fusão dos eventos Ibtm Latin America e Ibtm America para criar Ibtm Americas. O evento acontecerá na Cidade do México, de 5 a 6 de setembro de 2018.

Com a decisão, o Ibtm Americas se beneficiará do rápido desenvolvimento do mercado latino-americano, sendo importante agente também para o crescimento no mercado da América do Norte.

“Não é segredo o enorme potencial de crescimento do setor na América Latina, sendo reconhecida cada vez mais como um dos principais players da indústria. Acreditamos que o nosso evento no México, já muito bem-sucedido, tem um alcance real para apoiar ainda mais o mercado”, afirma Kerry Prince, Diretor de Portfólio da IBTM Events.

O Ibtm Latin America vem apresentando crescimento exponencial ano a ano. Em 2016, o evento registrou um aumento significativo nos expositores internacionais (100%), carregando um outro crescimento de 40% em 2017.

“Estamos ansiosos para combinar a experiência da nossa equipe do México, nossa equipe da Ibtm America e a equipe mais ampla da Reed Travel Exhibitions. Ao combinar os dois eventos, podemos oferecer maiores oportunidades e uma experiência mais rica para nossos expositores, hosted buyers e visitantes”, comemora Herve Sedky, Presidente da Reed Exhibitions Americas.

A expectativa é que, com o Ibtm Americas, o número de hosted buyers oriundos da América do Norte aumente em 800%. Cerca de 12% dos expositores da Ibtm Latin America são da América do Norte. Com a junção, é esperado que este número aumente a medida que o novo evento se desenvolva.

“Desenvolvemos uma excelente relação de trabalho com nossos parceiros na Cidade do México. Estamos ansiosos para continuar a construir isso, trabalhando juntos para entregar o com sucesso o Ibtm Americas”, finaliza David Hidalgo, Diretor do Ibtm Américas.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>