Home » Transporte » GOL é considerada a melhor no atendimento ao cliente no setor aéreo

GOL é considerada a melhor no atendimento ao cliente no setor aéreo

gol

Em reconhecimento aos ​serviço​s​ prestado​s ​aos clientes, a companhia recebeu três prêmios em janeiro

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a companhia aérea mais bem avaliada pelos consumidores nas três principais classificações que avaliam o atendimento ao cliente. Nos resultados divulgados em janeiro pelo Reclame Aqui, a companhia teve o melhor desempenho na resolução junto aos clientes, com 80% de índice de solução. De acordo com o levantamento, a empresa foi ainda a única aérea considerada “Ótima” pelos consumidores. Já na avaliação dos passageiros realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), foi a que apresentou menos registros entre as aéreas, sendo sete ocorrências para cada 100 mil passageiros.

A companhia também conquistou, mais uma vez, o primeiro lugar como o Melhor Atendimento ao Cliente entre as Empresas Aéreas, na premiação do Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado na última semana em São Paulo, em parceria com a revista Exame. A GOL está entre as 15 melhores no atendimento ao cliente entre as 50 empresas participantes de diversos ramos de atuação.

Para garantir esses resultados, a GOL tem intensificado o desenvolvimento de toda sua equipe com capacitações e treinamentos que promovem, entre outros fatores, maior especialização em cada ponto de contato com o cliente, além de ações transversais entre áreas. Estas iniciativas contribuem positivamente para a melhor experiência de voar.

“Trabalhamos constantemente para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, desde a compra da passagem até a retirada da bagagem.  Todo o trabalho é realizado com o objetivo de melhorar continuamente os serviços prestados e produtos oferecidos, aliando tecnologia e inovação com qualidade no atendimento,” destaca Paulo Miranda, Diretor Executivo de Produtos e Experiência do Cliente. “Estes reconhecimentos externos, em forma de premiações, demonstram que o consumidor brasileiro está percebendo a evolução da experiência de voar GOL,”complementa o executivo.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>