Grupo Radar participa de voo inaugural da nova Premium Economy Class da Lufthansa

Anúncio

A partir de 01/12 os brasileiros que voarem pela companhia alemã Lufthansa com destino a Munique ou Frankfurt poderão usufruir de toda a comodidade da nova Premium Economy Class, situada entre a Business Class e Economy Class.

Para apresentar este novo produto a companhia realizou um press trip com jornalistas de todo o mundo para realizarem a rota Washington D.C. (Aeroporto de Dulles) – Frankfurt (Aeroporto de Flughafen) e conhecer os atrativos desta nova classe de serviço que está sendo implantada nos Boeing 747-8I. Do Brasil foi, convidado pelo coordenador de Comunicação para a América Latina, Sebastian Sapiain,  o CEO do Grupo Radar de Comunicação, Octavio Neto, que pode conferir de perto algumas das novidades apresentadas.

Entre as principais atrações da nova classe, que foi desenvolvida por Dorothea Von Boxberg (Diretora de Experiência do Passageiro para as classes Business e Premium) e Annete Mann (Diretora da classe Premium Economy) está o maior espaço entre as poltronas, cerca de 50% maior que na classe econômica.

Apoio individual para os braços, mesa rebatível, encosto reclinável e apoios para os pés, proporcionam mais comodidade e mais liberdade de movimentação das pernas. São no total 32 assentos nesta nova classe, todos com um suporte para garrafa de água, tomada elétrica e muito espaço de armazenamento para os pertences dos passageiros.

Anúncio

Com uma franquia de bagagem de dois itens com peso de até 23 kg cada, os passageiros podem levar o dobro de bagagem gratuito com eles em comparação com Economy Class. Logo na chegada os passageiros são recebidos por um são recebidos com um coquetel de boas-vindas e um kit de amenidades de alta qualidade. As refeições também é diferenciada, com menus compatíveis com a nova classe de viagem e servido em louça de porcelana. A diferença de tarifa da Econômica para esta nova classe varia para cada trecho, mas é cerca de 300 dólares.

Para aproveitar o moderno sistema de entretenimento da companhia, cada passageiro tem sua tela individual de 11 a 12 polegadas, cerca de dois centímetros maior do que as telas da Classe Econômica.  “Nossos clientes, que estão acostumados com a qualidade de altíssimo nível, avaliaram o conceito da Premium Economy da Lufthansa que garante mais de espaço entre os assentos. Para o trecho entre Brasil e Europa isto é muito importante. Já obtivemos resultados bastante positivos até o momento em reservas”, afirma Jens Bischof, CCO da Lufthansa.

Paralelamente a Premium Economy Class, a Lufthansa também está trabalhando intensamente em upgrades para Primeira Classe e Classe Executiva a bordo dos seus aviões de longo curso. Todas estas medidas relacionadas com a qualidade está previsto para ser concluído até o fim do verão 2015.

[flagallery gid=14]