Home » Agenda Mundo,Hóteis,Viagens » Hotel Castello del Nero é ponto de partida para explorar as delícias da primavera toscana

Hotel Castello del Nero é ponto de partida para explorar as delícias da primavera toscana

Castello del Nero - Panoramic-view-5 p

Da luxuosa propriedade em Tavarnelle Val di Pesa, turista parte para caçar trufas negras e visitar mercados de produtores

 

A primavera na Toscana não traz apenas a volta das temperaturas mais agradáveis, dos dias ensolarados e da vegetação que explode em cores, seja nos campos e vales ou nos jardins e praças das cidades. Essa é a estação em que muitos ingredientes que fazem a fama da gastronomia italiana, como as trufas negras, alcançam seu ápice e oferecem ao turista uma experiência inigualável e autenticamente toscana. Para explorar essa e outras tantas atrações de uma das mais cênicas regiões da Itália, aliada a uma hospedagem primorosa, a melhor opção é o Castello del Nero Hotel & Spa, que inicia a sua 12ª temporada no dia 22 de março.

 

Integrante do selo Leading Hotels of the World e localizado em Tavarnelle Val di Pesa, no coração da região vinícola de Chianti, a apenas 30 minutos de Florença e Siena, a propriedade é uma verdadeira joia da hotelaria italiana, preservando o visual e a história de uma construção de 900 anos. Outrora a luxuosa residência das famílias Del Nero e Torrigiani, que integravam a nobreza florentina na Idade Média, o Castello del Nero oferece 50 apartamentos, incluindo 18 suítes, cuidadosamente reformados, mobiliados com requinte e equipados com alta tecnologia.

 

Um dos destaques é o premiado restaurante La Torre, com estrela Michelin, que teve o seu design interior reformulado para destacar as características arquitetônicas originais, assim como o bar e a adega, a qual mantém as paredes de pedra originais do século XII. Também é bastante recomendado fazer ao menos um tratamento no ESPA, o spa do hotel-boutique, que oferece diversas massagens e outras terapias corporais e faciais, nas quais são usados produtos típicos da Toscana, como azeite e vinho, que são produzidos na propriedade. Para esta temporada foi incluído mais um tratamento ao menu, uma massagem muscular para renovar a resistência e a força do corpo e da mente, ajudando no sistema imunológico e na sensação de bem-estar.

 

Nos meses de março e abril, o hotel conta ainda com pacotes especiais de noites complementares. Em março, o hóspede reserva duas noites e ganha a terceira de cortesia, e em abril, ao reservar três noites, a quarta é gratuita.

 

O Castello del Nero Hotel & Spa (www.castellodelnero.com) é representado no Brasil pela empresa Key Partners (www.keypartners.com.br)

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>