Icônico bar de Barcelona abre no hotel Meliá White House, em Londres

Anúncio

Meliá White House, na região Central de Regent’s Park, em Londres, anunciou a abertura do bar  Dry Martini localizado dentro do hotel, reforçando assim a parceria entre o empresário e criador de tendências, Javier de las Muelas e a rede hoteleira Meliá Hotels International.

O bar espanhol possui o conceito clássico e complementado por grande número de obras de arte espalhados por suas paredes, que vão desde retratos de Matias Krahn, até desenhos feitos à mão em guardanapos, que homenageiam o rei dos coquetéis: o Dry Martini. Atrás do balcão, em destaque, está uma foto de Eugenio Recuendo.

Detalhes característicos do bar, como paínes de madeira escura e piso xadrez fazem parte da decoração, além de cadeiras e sofás coloridos. O trabalho da equipe pode ser observado através da parede de vidro do The Lab, um espaço onde são elaborados os coquetéis.

Com mais de três metros, o balcão com a sua mise en place, dedicada exclusivamente para o Dry Martini é o autêntico protagonista. Assim como nos empreendimentos de Barcelona e Madrid, foi incorporado o famoso contador que mostra quantos Dry Martinis foram vendidos no local.

Anúncio

O cardápio possui com uma grande variedade de coquetéis, 100 opções de Dry Martinis, além dos Coquetes excêntricos e exclusivos e a elaboração de xaropes e licores específicos para a nova localização.

O Dry Martini tornou-se uma referência mundial no âmbito da coquetelaria. O icônico bar de Barcelona está entre os 50 melhores do mundo há sete anos seguidos, um recorde de permanência que o coloca como o quarto melhor bar da história e o primeiro da Europa, segundo a revista International Drinks.

 

Fonte: AFT