Internacional apresenta comunicação para turistas

Anúncio

 

Depois de o Grêmio colocar uma série de propagandas no Aeroporto Salgado Filho, o Internacional instalou publicidade nas ruas de Porto Alegre. São 12 outdoors espalhados pela Capital gaúcha, com a mensagem de “Bem Vindo ao Beira-Rio” em português, espanhol e inglês.

Segundo o clube, a publicidade visa exibir o clube para o público externo, e foi colocado apenas na última semana porque os contratos têm tempo limitado. “Os acordos são de 30 dias, então nós esperamos chegar junho, que será o período em que os turistas estarão aqui”, explicou o vice-presidente de marketing do Internacional, Adauri Silveira.

Os outdoors não serão o único plano do Internacional para a Copa do Mundo. O clube irá repintar o escudo do clube no ginásio Gigantinho, dando mais destaque para o desenho.

Anúncio

A ideia é ter a marca exposta durante as tomadas aéreas das transmissões televisivas das partidas que serão no Beira-Rio. O local fica ao lado do estádio.

O rival Grêmio apostou em anúncios com parceria com a Topper. Assim como o Internacional, as mensagens são de “Bem vindos”.

A desvantagem, claro, fica por conta dos estádios, já que a Arena Grêmio não será utilizada em partidas da Copa do Mundo.