Home » Feiras e Eventos » JPR 2017

JPR 2017

radio

Realizada há quase 50 anos, a Jornada Paulista de Radiologia (JPR) é considerada o maior encontro da área na América Latina e o quarto maior no mundo. Em sua última edição, ao final de abril de 2016, o evento contou com a participação de 15 mil pessoas, entre congressistas, professores, coordenadores, convidados, expositores, visitantes e equipes de apoio. Vinte e sete cursos foram ministrados por 500 professores brasileiros e 60 estrangeiros, e mais de 100 empresas apresentaram seus portfólios aos visitantes da exposição técnica.

Em 2017, a JPR será chamada 47ª Jornada Paulista de Radiologia / II Congresso França-Brasil-América Latina de Radiologia (JPR’2017) e trará como tema central “Radiologia Francesa: As Relações Humanas e a Boa Prática Médica”. Esse evento será realizado pela Sociedade Paulista de Radiologia(SPR) em parceria com a Sociedade Francesa de Radiologia (SFR).

Essa é a segunda vez que as duas entidades trabalham juntas para realizar um evento científico.  Um primeiro encontro entre as duas entidades foi realizado em 2009, durante a JPR’2009, e foi chamado de I Congresso França-Brasil-América Latina de Radiologia. Antes disso, a SPR já tinha tido outra parceria com a SFR em 2001, oportunidade em que o Grupo de Estudos de Radiologia Musculoesquelética da SPR realizou um curso específico, também na JPR, com o grupo GETROA da França.

Exposição

A Exposição Técnica da JPR é considerada a mais importante do segmento radiológico na América Latina. Em sua última edição, em abril de 2016, recebeu 100 expositores, entre eles, as principais empresas do mercado de Diagnóstico por Imagem.

Serviço:

Data: 4 a 7 de maio

Local: Transamerica Expo Center

Horário: Dias 4 a 6 de maio, das 9h às 19h. Dia 7 de maio, das 9h às 13h.

Site: http://www.jpr2017.org.br

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>