Líder Aviação recebe o 1º lugar no prêmio da Petrobras em segurança aérea

Anúncio

Desempenho da empresa de aviação é reconhecido pelo segundo ano consecutivo no Peotram

Pelo segundo ano consecutivo, a Líder Aviação recebeu da Petrobras o Prêmio do Programa de Excelência Operacional de Transporte Aéreo e Marítimo (Peotram). O anúncio do reconhecimento ao desempenho da empresa em segurança aérea, em 2017, foi feito na quarta-feira (07/02), em evento no Rio de Janeiro. Concorrendo com outras cinco empresas, a Líder ficou em primeiro lugar.

 “Conquistar, durante mais um ano, o primeiro lugar no Peotram reflete toda a excelência da Líder e confirma a qualidade dos nossos trabalhos e, principalmente, a segurança da empresa na prestação de serviços de transporte aéreo para o setor de óleo e gás. Entre tantas exigências e complexidades do prêmio, reforçamos a importância de sempre prezar pela excelência operacional para buscar, cada vez mais, resultados mais concretos e ir além”, comemora o CEO da Líder Aviação, Eduardo Vaz.

O programa Peotram estabelece rigorosos padrões de gestão de segurança às prestadoras de transporte aéreo e marítimo da Petrobras, e avalia anualmente as empresas do setor.  O objetivo principal é fomentar o desenvolvimento do mercado brasileiro de aviação da indústria de petróleo e gás e promover melhoria de seu desempenho operacional, por meio de verificações periódicas da gestão de segurança, meio ambiente e saúde.

Anúncio

Sobre a Líder Aviação

É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 58 anos, conta com 1.400 colaboradores e uma frota de mais de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse  www.lideraviacao.com.br e saiba mais.

Crédito da foto: Líder Aviação/Divulgação