Home » Hóteis » Loews Hotels lista cinco destinos para visitar em 2017

Loews Hotels lista cinco destinos para visitar em 2017

  • jan 10th, 2017
  • Nathalia Degaki
  • Hóteis
Loews-Hotels-lista-cinco-destinos-para-visitar-em-2017-+1

Viajar é uma das melhores coisas desta vida. Para ajudar aqueles que apreciam uma bela viagem, a rede Lowes Hotels preparou uma lista com sugestões de lugares imperdíveis para visitar em 2017.

Para começar, a capital dos Estados Unidos Washington não respira apenas política, acidade também é um ótimo destino de férias. Os bairros contam com uma variedade de bares, restaurantes e cafés, além do Museu Nacional de história e Cultura Afro-Americana, inaugurado em setembro de 2016. O Loews Madison Hotel fica convenientemente localizado na região de Downtown, próximo a diversas atrações e – como a política não poderia ficar totalmente de fora de uma visita à cidade – a uma curta caminhada da Casa Branca.

Continuando nos EUA, a cidade californiana de Los Angeles foi eleita o terceiro melhor destino para visitar em 2017 pela publicação especializada Lonely Planet. Los Angeles é muito conhecida por ser o berço de Hollywood e a casa de muitas celebridades, mas o que poucos sabem é que a cultura local se desenvolveu para além do tradicional e conta com roteiros incríveis. Um facilitador na hora da locomoção é a linha do metrô que liga Downtown até Santa Monica.

Santa-Monica-EUA-2

Para quem busca um oásis no meio do agito da cidade, com sua piscina no rooftop e o exhale Spa, o Loews Hollywood Hotel é ideal. Já se você prefere acordar com o barulho do mar e passar o dia relaxando na praia, o Loews Santa Monica Beach Hotel foi eleito o hotel mais adorado de Santa Monica pelo Santa Monica Business Awards em 2016.

MONTREAL-CANADÁ-3

Segundo o New York Times, o destino número 1 para visitar em 2017 é Montreal, no Canadá. Neste ano, a cidade comemora seus 375 anos e contará com diversas atividades, como instalações artísticas e apresentações sinfônicas, além da inauguração da Promenade Fleuve-Montagnem um boardwalk que conectará a montanha Mont-Royal com o Rio St. Lawrence. Localizado na região central de Montreal, o glamoroso Loews Hôtel Vogue é o lugar ideal para conhecer a cidade canadense e se deliciar com uma refeição deliciosa no La Société Bistro.

SEATTLE-EUA-4

Com uma atmosfera única e beleza natural incomparável, Seattle é um dos segredos dos destinos dos norte-americanos. Considerado um dos melhores destinos gastronômicos do país, a cidade conta com um dos mercados públicos mais antigos do país, o Pike Place Market, que ganhará mais 2,7 mil m2 e vista panorâmica para a enseada Puget Sound e a cadeia montanhosa Olympic Mountains. O mercado está próximo ao Hotel 1000, um dos hotéis de luxo de Seattle mais refinados e a mais nova adição à coleção do Loews Hotels. Conheça ainda os cafés e livrarias locais, visite a meca da música, EMP (Experience Music Project) Museum, confira a vista impressionante do Space Needle e, claro, faça o tradicional passeio de ferry.

MIAMI-EUA-5

Um dos lugares mais famosos dos Estados Unidos não poderia ficar de fora: Miami Beach. Em 2017 a cidade litorânea ganha um motivo ainda mais especial para ser visitada, o Loews Miami Beach, que acabou sua reforma multimilionária. O hotel é perfeito para relaxar e recarregar as energias.  Localizado no coração da badalada e cosmopolitan South Beach, a poucos passos do mar, o hotel evoca a vibrante história Art Deco e a essência cultural diversa de Miami. Uma boa opção de visita é ao tradicional parque Jungle Island ou a excelente coleção e o incrível prédio de um dos mais novos museus de Miami, Perez Art Museum Miami.

 

Fonte: Interamerican Network

 

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>