MeliáRewards, o programa de fidelidade do Meliá Hotels International, recompensa os hóspedes de alto nível com acesso a salas VIP da Priority Pass nos aeroportos

Anúncio

Os clientes da Meliá Hotels Internacional membros do MeliáRewards Platinum agora podem desfrutar do maior programa de acesso a salas de VIP de aeroportos do mundo, a Priority Pass. O serviço de nível premium oferece acesso a mais de 850 salas VIP em aeroportos ao redor do mundo.

A rede Meliá Hotels International opera 350 hotéis ao redor do mundo em 40 países, e escolheu a Priority Pass para ampliar e aprimorar a experiência dos seus hóspedes. Por meio do MeliáRewards e da campanha Collect Emotions, a empresa oferece experiências exclusivas e recompensas altamente personalizadas, que vão além de programas de pontos comuns.

Os clientes que frequentemente estão hospedados em hotéis da Meliá espalhados pelo mundo possuem o MeliáRewards, que conta com o alcance global da Priority Pass e suas salas VIP de alta qualidade em aeroportos o que atrai esses hóspedes exigentes.

“A Priority Pass é perfeito para o Meliá Hotels International, que desejava inovar e diferenciar sua oferta no competitivo mercado de hospedagem. A Priority Pass eleva a experiência do hóspede com um benefício de estilo de vida atraente, que complementa os princípios do MeliáRewards. Estamos ansiosos para receber os hóspedes em nossas salas VIP, permitindo que eles relaxem e recarreguem as baterias antes e depois de se hospedarem nos incríveis hotéis e resorts do Meliá Hotels International”, afirma Errol Mc Glothan – Gerente geral da Priority Pass EMEA.

Anúncio

Os membros MeliáRewards Platinum se qualificam automaticamente para a associação ao Priority Pass.
Para mais informações, acesse: https://www.melia.com/nMas/jsp/C_Ventajas_Platinum.jsp

 

Fonte: Priority Pass