Home » Noticias A-Z » Mônica Araújo deixa a UBM Brazil e assume como CEO da Messe München Brazil

Mônica Araújo deixa a UBM Brazil e assume como CEO da Messe München Brazil

monicaara

Com passagens por grandes empresas como Multiplus e Cielo, Mônica Araújo se prepara para um novo desafio. Desde de 2013 atuando como Diretora de Marketing da UBM Brazil, a executiva acaba de desligar-se da empresa para assumir o posto de CEO da Messe München Brazil.

“Estamos ansiosos para ter um especialista da indústria brasileira como a Sra. Araujo a bordo da nossa mais nova subsidiária no Grupo Messe München. No Brasil, a Messe München vai se beneficiar de sua experiência “, diz Klaus Dittrich, presidente e CEO da Messe München. “A Monica Araujo é o líder certo para criar nossas atividades e implementar nossa ambiciosa estratégia de crescimento em um dos nossos países-alvo”, completa.

Mônica esteve presente em momentos importantes da UBM no país, como a transição do cargo de CEO da companhia de Joris Van Wijk para Jean-François Quentin e a compra da Hospitalar Feira+Fórum junto ao Grupo Couromoda, em 2015. Além do das estratégias de marketing da UBM, a executiva esteve a frente da direção da Hospitalar desde a sua aquisição.

A executiva irá assumir no dia 1 de novembro deste ano. “Fazer com que Messe München e seus shows tenham sucesso no Brasil é um desafio excelente e excitante para mim. Para o mercado de exposições e o setor de construção no Brasil, este é um passo importante no mercado internacional”, explica Monica Araujo.

Com mais de 50 feiras próprias de bens de capital e consumo e novas tecnologias em Munique e no exterior, a Messe München é um dos principais organizadores de feiras do mundo. Mais de 30 mil expositores e cerca de dois milhões de visitantes participam anualmente dos eventos no centro de exposições da cidade, no ICM (International Congress Center Munique) e no centro de eventos MOC em Munique.

No Brasil a promotora aumentou sua presença ao assinar uma parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (SOBRATEMA) para a organização de suas feiras: M&T Expo, M&T P&S e Construction Expo.

“Estou ansioso para trabalhar com Monica Araujo e toda a equipe em São Paulo. Com sua experiência e experiência, ela é a escolha ideal para o desenvolvimento corporativo e comercial no Brasil”, finaliza  Stefan Rummel, diretor-gerente da Messe München e responsável pelos negócios internacionais da promotora.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>