Home » Feiras e Eventos » Movimat 2017

Movimat 2017

movimat

A MOVIMAT – 32ª Salão Internacional da Logística Integrada, que será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, é considerada o grande ponto de encontro para apresentação de soluções que otimizam os processos de toda a cadeia logística.

Consolidado como um evento tradicional e de referência para o setor, único na América Latina e líder de mercado, a MOVIMAT consolidou-se o evento mais completo e o que oferece um sistema integrado para toda a cadeia logística.

Em quatro dias, o evento apresentará soluções direcionadas aos principais compradores da indústria, distribuição, atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos dos principais nichos de compradores do mercado.

A expectativa é de receber mais de 30 mil visitantes diretos no evento. Além disso, a MOVIMAT será realizada simultânea à FENATRAN – 21º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, com a proposta de expandir os setores, trazer soluções integradas e conectar os diversos segmentos, com oportunidades concretas para efetivar negócios, ampliando as possibilidades tanto para expositores como para visitantes.

Considerando a tradição da MOVIMAT e com a parceria entre os eventos, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas explorem o complexo de transporte e logística MOVIMAT-FENATRAN, que contará com uma área de exposição total de mais de 60 mil m².

Grandes marcas de referência no mercado como Linde Still (Grupo Kion), Paletrans, ULMA, BMC Hyundai, Fronius, Senior Sistemas, Duren, GKO, Fulguris, Moura e entre outros que já confirmaram sua participação na edição deste ano.

Serviço:

Data: 16 a 19 de outubro 2017

Horário: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: www.expomovimat.com.br

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>