Home » Compras » Novo fogão Atlas Top Machine é ideal para os pais que adoram cozinhar

Novo fogão Atlas Top Machine é ideal para os pais que adoram cozinhar

  • jul 31st, 2015
  • Nathalia Degaki
  • Compras
top-machine-atlas-fogoes

O Dia dos Pais está chegando, e se seu pai é daqueles que adora uma cozinha, gosta de criar pratos deliciosos, então ele merece um fogão à altura para fazer coisas cada vez mais gostosas.

A Atlas Eletrodomésticos está lançando um fogão perfeito para presentear seu pai nesta data especial, o Top Machine.

É uma máquina com cinco queimadores, sendo um tripla chama, um Smart Flame (para o preparo de doces, molhos e caldas que precisam ser feitos com menos calor), dois queimadores médios e um pequeno.

A mesa em inox conta com trempes duplas de ferro fundido e uma bifeteira com tampa de vidro, ideal para grelhar carnes e até mesmo fazer petiscos.

O grande destaque é o forno churrasqueira, que vai fazer as tardes de futebol com os amigos, os finais de semana em família ficarem muito melhores. Ele conta com a exclusiva tecnologia infrared e dois espetos giratórios com controle individual.

O termostato é analógico, permitindo controlar a temperatura do forno com grande precisão. Tudo isso torna o forno do Top Machine ideal para o preparo de carnes: é possível fazer um churrasco de picanha em apenas 15 minutos no forno.

O Smart Flame permite preparar doces que vão agradar a criançada. Além de tudo isso, os homens gourmet também podem usar o Top Machine para agradar em cheio sua esposa.

“O Top Machine coloca uma churrasqueira dentro da cozinha. Com a conveniência de um fogão, é possível preparar uma carne incrível, sem sujeira e sem fumaça”, explica André Cardoso, gerente de marketing da Atlas.

O Atlas Top Machine já pode ser encontrado nas principais redes de varejo do Brasil. O preço sugerido é de R$ 2.499.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>