Home » UFI News » O desempenho da feira segue o desempenho dos mercados em que atuam

O desempenho da feira segue o desempenho dos mercados em que atuam

  • nov 7th, 2016
  • Nathalia Degaki
  • UFI News
Kai-Hattendorf,-UFI-Managing-Director

O mais recente Barômetro Global da UFI, publicado este ano, prova mais uma vez um dos provérbios mais comuns em nossa indústria: “o desempenho da feira segue a evolução dos mercados em que atuam”. Eu recomendo dar uma olhada nisto. Tenho a certeza que você vai encontrar informações valiosas e terá uma visão global – bem como dos 12 mercados de exposições principais que agora conseguimos cobrir em detalhe.

Com uma pesquisa como esta, somos capazes de apoiar a indústria global de exposições com tendências vitais e estatísticas que nossos membros podem usar quando traçarem suas estratégias de negócios. Seguindo com estes projetos de pesquisa, conseguimos também oferecer comparações ao longo dos anos, permitindo construir dados e apresentar tendências e megatendências.

A capacidade dos espaços de exibição da Ásia, por exemplo, deverá ultrapassar 7,8 milhões de metros quadrados até o final de 2016, e o número de locais para exibições que operam na Ásia chegará, este ano, a 207 – que é mais do que o dobro dos 100 locais que estavam em funcionamento em 2004, data da publicação da primeira edição deste relatório. Em 2016, a China será o lar de 108 espaços para eventos, acenando para um total bruto de mais de 5,5 milhões de metros quadrados de capacidade para exibições. O número representa mais de 70% da capacidade total disponível na região.

 

Por Kai Hattendorf,  diretor-geral da UFI, associação dos principais organizadores de feiras e exposições de todo o mundo | Managing Director of UFI, the Global Association of the Exhibition Industry.
Coluna tirada da Radar Magazine edição 35.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>