O Setor de Feiras e Eventos em 2017

Anúncio

Há uma real preocupação com as tendências de negócios e dos mercados em geral para 2017. Nem é necessário explicar isto: o empresariado, em sua maioria, ainda crê que o Brasil somente vai melhor a partir de 2018. Discordo desta visão, pois me parece um tanto conservadora, para não dizer pessimista, mesmo.

Astrologicamente, a partir de dezembro de 2016 já temos sinais de recuperação da economia e da circulação de capitais. Vejo que o setor de feiras e eventos se destaca neste contexto. O mapa astrológico do Brasil está com configurações indicadoras de crescimento neste setor. Portanto, começa já o movimento de recuperação.

É claro que nada acontece “da noite para o dia”, mas os astros ligados a este segmento estão começando a formar ângulos que facilitam os negócios e indicam fluidez, oportunidades. Júpiter e Urano já “abrem” espaço neste final de ano e, depois, Plutão dá “andamento” de março de 2017 em diante.

Em especial, destacam-se os segmentos produtivos ligados à mineração, metalmecânica, líquidos e bebidas, e tecnologia e energia. A inovação é a marca do período. Então, quem inovar obterá resultados bem surpreendentes. Assim sendo, vamos em frente com otimismo!

Anúncio

 

Por Mauricio Bernis é engenheiro e astrólogo com especialização em planejamento estratégico, de marketing e econômico. Mais de 20 anos de prática em astrologia empresarial, financeira, vocacional e política. Fundador e atual presidente da AstroBrasil.

Texto tirado da Radar Magazine edição 35.
Para ter acesso a versão digital da Radar Magazine 35, acesse: https://issuu.com/revistaradarmagazine/docs/_book_rm35_issu_4d214ddc48d373