Home » Turismo de Negócios » Pesca Trade Show

Pesca Trade Show

pesca

Sucesso há 11 anos, Pesca Trade Show é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria,  da América Latina. Participam como expositores fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

São convidados cerca de 5.000 profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul, que no evento planejam suas compras para o ano todo.

Mais de 100 expositores, que representam mais de 1000 marcas diferentes, participam do Pesca Trade Show, evento inserido no calendário das principais feiras de todo o mundo no segmento.

Mariner Boat Show

Pelo quarto ano consecutivo, Mariner Boat Show acontece em conjunto com Pesca Trade Show. Anos anteriores estiveram no Mariner Boat Show as mais reconhecidas marcas do mercado brasileiro, entre elas, Sedna, Beneteau, Royal Mariner, Dumar, GT Boats, Mastro Dáscia, SeaRay, Bayliner, Fibrafort, Wellcraft, Evolve, Florida Marine, Ecomariner, XTreme, FS Yachts, Flexboat, Zefir, Yamaha, Raymarine, entre outras.

O evento se consolidou no mercado náutico como a melhor oportunidade para apresentar produtos a um público novo, altamente qualificado, vindo de todas as regiões do Brasil, principalmente onde o agronegócio impulsiona a economia brasileira.

Além de embarcações para a pesca esportiva em águas interiores e mar aberto, estão em exposição caiaques, sups, motos aquáticas, e Iates de luxo usados para o lazer com a família.

Serviço:

Data: 16 a 19 de agosto

Horário: Dias 16, 17 e 18 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 19 (sábado) das 12h às 20h

Local: Anhembi

Site: www.pescatradeshow.com.br

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>