Prazos de pagamento e modelos de concorrência serão discutidos durante 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing

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Wilson Ferreira Jr.

O 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing acontece neste mês de Julho, entre os assuntos pautados para o encontro estão os principais pontos relacionados à sustentabilidade da relação entre cliente e agência no Live Marketing.

Especialistas e representantes de multinacionais e empresas brasileiras irão falar sobre o relacionamento das agências com os departamentos de compras, o fator “preço” e seus riscos na decisão por uma ação de Live Marketing, os prazos de pagamento adotados pelas empresas e a apresentação de exemplos de práticas mais saudáveis em outros mercados que podem ser trazidas ao país.

O Comitê de Relações Sustentáveis do Congresso,  conta com representantes de 8 empresas ligadas ao Live Marketing e são responsáveis pela organização dos temas. Um dos objetivos do grupo é levar aos participantes exemplos de “compras inteligentes”.

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“Temos exemplos que nos comprovam que não precisamos de concorrências predatórias, prazos absurdos ou até mesmo comprometer a segurança de uma ação para garantir orçamentos enxutos. É possível que o mercado estabeleça parcerias de longo prazo, com remuneração adequada para várias realidades de agências e prazos aceitáveis”, assegura o Vice-presidente de Relações Institucionais da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr.

O evento já tem presença confirmada da CMO do Iris Group para as Américas, a britânica Sarah Aitken; o vice-presidente de estratégia da Jack Morton, Ben Grossman; o vice-presidente de compras da PSA Peugeot Citroen América do Sul, Carlos Cruz; o country manager da Inner Group, Fabio Battaglia e o economista, presidente da Ricam Consultoria e apresentador do programa Manhattan Connection (Globonews), Ricardo Amorim.

Serão quatro Comitês – Live Marketing, Relações Sustentáveis, Pesquisa e Evolução de Mercado e Trade Marketing. Terão dois painéis temáticos: Jogos Olímpicos e Marketing Esportivo e Regionalização do Live Marketing.

Na pauta, estão a importância do Live Marketing para as marcas no atual cenário econômico do país, o Trade Marketing e o comportamento do novo consumidor, como aprimorar a relação cliente x agências especializadas, aspectos específicos da regionalização do Live Marketing, desafios típicos do mercado – como a bitributação, as licitações e os modelos de concorrência, inovação, tendências, oportunidades para os Jogos Olímpicos e a apresentação de um novo Dimensionamento do Setor.

Cases de sucesso e open minds serão apresentados, com a presença de dirigentes de agências e clientes, interação com o público, intervalos diferenciados e a participação de convidados especiais.

O 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing também terá o espaço de exposição e business lounge para promover e facilitar a interação e o networking entre os participantes.

Mais informações em www.congressolivemarketing ou pelos contatos: [email protected] e (11) 3815-9998.

 

 

Serviço:

Data: 27 e 28 de julho de 2015
Horário: das 8h às 18h30
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP
Pré-inscrições/reserva de vagas: [email protected] ou telefone (11) 5632-3107
Inscrições e informações: www.congressolivemarketing.com.br

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