Público da Feicon Batimat é formado por tomadores de decisão da construção civil

Anúncio

Evento referência em construção civil, a Feicon Batimat vem se superando a cada edição. Em 2015, foram gerados R$ 600 milhões de negócios gerados para o setor, representando 9% sobre o PIB da construção civil nacional.

Esses números positivos têm atraído cada vez mais profissionais da área com o poder de decisão, que estão fazendo seu credenciamento a fim de alavancar os números do setor e melhorar o seu desempenho. É o que mostra um levantamento realizado pela promotora do evento, a Reed Exhibitions Alcantara Machado.

O Salão acontece de 12 a 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo, e são esperados para este ano 120 mil visitantes. De acordo com o levantamento, os profissionais do setor que visitam a o evento são arquitetos, atacadistas, construtores, designers de interiores, distribuidores, engenheiros, especificadores, incorporadores e varejistas.

Em relação ao volume de negócios, a maioria tem o poder de decisão na hora de fechar a compra: 10% são gerentes, 10% são diretores e 22% são sócios/proprietários.

Anúncio

“O Salão se tornou o espaço ideal para alavancar os números do setor. E os profissionais sabem disso. Dentro do evento é possível conhecer as novidades e tendências, mas, principalmente, realizar negócios. Outro dado importante é que entre os principais objetivos em participar da feira, 53% querem encontrar ideias e inspirações fora do local de trabalho. Podemos garantir que estamos preparando um evento completo e que atenda à todas as necessidades do público visitante”, revela Alexandre Brown, diretor da Feicon Batimat.

Uma iniciativa criada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado que agrega valor aos negócios gerados durante o evento é o Premium Club Plus, que recebe compradores selecionados pelos próprios expositores da Feicon Batimat com o intuito de realizar negócios em um espaço exclusivo e reservado.

“Na edição passada foram gerados em seu espaço mais de R$ 15 milhões. A adoção dessa ferramenta pela Reed Alcantara Machado atraiu a atenção de todos, pois conseguimos selecionar os responsáveis pela compra e fechar bons negócios. É também uma forma de conquistar novos clientes”, explica Alexandre Brown.

O credenciamento para o evento pode ser feito através do link: http://www.feicon.com.br/Credenciamento/Credenciamento-de-Visitantes/

 

Fonte: Fair Play Comunicação