Radar Television (20/01)

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ALEXANDRE BIRMAN, presidente da AREZZO CO.

Uma feira que é o termômetro do ano

 

coromoda oficial

 Acompanhe a primeira feira do ano, a COUROMODA, um evento que determina como será a economia e os negócios no nosso país. Somos o terceiro maior produtor de sapatos do mundo, ficando atrás apenas da China e da Índia. “Terceira maior do mundo, a Couromoda abre o calendário de feiras de São Paulo como pé direito”, diz o Governador do Estado de São Paulo, GERALDO ALCKMIN.

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Entrevistamos o empresário ANDERSON BIRMAN, presidente do conselho da AREZZO CO., um dos principais fabricantes do setor coureiro calçadista do Brasil, que nos contou um pouco da história da fabrica e sua missão. “Iniciamos há 42 anos com uma pequena fabrica em Belo Horizonte e hoje procuramos trabalhar toda cadeia coureiro calçadista e proporcionar aos nossos clientes e consumidores novos produtos todos os dias”, comenta Birman.

A mulher adora sapatos, podemos ver isto indo aos shoppings onde as lojas em sua maioria são de calçados femininos. Birman complementa dizendo: “Primeiro temos que adivinhar o que mulher vai querer, temos que saber o que ela vai precisar com muita antecedência, e depois que ela adquirir o produto, ela tem que se sentir feliz, não só por fatores intrínsecos do produto, como conforto e qualidade, mas sentir-se feliz porque aquele produto vai fazê-la diferenciada, mais linda sentir-se melhor consigo mesma”.

Octavio Neto entrevistou ROBERTO BAUMGART, um dos empresários mais influentes do País, e presidente do GRUPO EXPO CENTER NORTE.

Palco de muitas de nossas entrevistas, o Expo Center Norte passou várias mudanças, entre elas, a expansão do estacionamento, novos espaços e também uma nova estrutura de serviços dentro do pavilhão. “Estamos fazendo mudanças para ajudar o expositor agregando alguns valores e estamos prevendo até uma ampliação do próprio pavilhão”, explica Baumgart.

Ele também nos antecipou qual será o grande desafio das novas instalações, que é receber a COUROMODA MAIS em 2015, feira que hoje é realizada no Anhembi.

A mudança tem como objetivo principal oferecer aos expositores, lojistas, importadores e demais visitantes profissionais de cada edição da Couromoda muito mais conforto, serviços de qualidade, acesso facilitado e o melhor ambiente para desenvolver negócios.

Denominado de Couromoda Mais, o projeto da feira no novo pavilhão traz consigo várias novidades, que será exibido no programa da próxima semana.

No programa do dia 20 é a coleção outono-inverno da Arezzo Co., que vai estampar a tela do Radar Television. “Vamos trabalhar muito forte para este ano crescer ainda mais”, diz ALEXANDRE BIRMAN, presidente da AREZZO CO., e completa, “O cenário é muito desafiador e incerto, mas temos uma equipe com um foco muito grande no produto e na satisfação do cliente. É importante dizer que temos um fluxo de lançamento de coleções muito constante, são cinco modelos novos que chegam por dia em nossas lojas, ou seja, aqui é só um pedaço do que vem por aí”.

Conversamos também com MARCELO CHECON, presidente da M|CHECON, empresa que faz um trabalho de movimento, montagem de estrutura e arquitetura  de estandes para os principais clientes um deles a Arezzo que juntou mais duas marcas (Ana Capri e Schutz) dentro do mesmo espaço na Couromoda. “Trabalhar com um cliente como o grupo Arezzo é um privilégio, até porque é um cliente que sabe da inovação e do movimento. É sem dúvida um estande premium pra gente”, afirma Marcelo.

Assista ainda…

 

Pronto para levar

 

 FOTORELEASE PRETAPORTER

Depois que as passarelas revelaram o que seria tendência, como tecidos, estampas, estilos etc., as empresas de confecção e seus estilistas começaram a colocar a criatividade e bom gosto em ação.

O resultado disso pôde ser conferido na abertura da 4ª EDIÇÃO DA PRÊT-À-PORTER

O evento teve os lançamentos de 500 marcas para o outono-inverno 2014 e meia-estação. Conversamos com GABRIELLA TOLOMEOTTI, Relações Públicas da SAWARY JEANS, e acompanhamos o desfile da marca com o lançamento de um novo jeans com shape, que deixa as pernas da mulher mais bonita, além de lançamento em fitness e infantil. “Estamos vindo com várias novidades como a Sawary Fitness, por que estar na academia não é somente estar lá pelo corpo, também virou um jeito de estar na moda e seguindo tendências”, diz Gabriella.

Entrevistamos ainda EDSON VASQUES, Diretor de marketing da DUDALINA, marca que participa do Salão Prêt à Porter desde a primeira edição. “Temos muitos eventos de moda em São Paulo, mas nenhum com o cunho de negócios como o Pret à Porter”.

Quem também esteve presente foi a PACIFIC BLUE, que através de seu presidente, FOUAD RKEN, um craque de vestuário de moda do nosso País, nos falou sobre a moda outono – inverno. “Em moda masculina devemos usar um couro sintético para jaquetas com uma lavagem diferenciada e camisas que chamamos de Brash, um tipo de seda. Já na linha feminina traremos o tricô, o chiffon, poliéster e também a linha de poliuretano com calças saias e jaquetas”.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 20/01/2014 a partir das 23 horas.

Não perca!

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