Radar Television (22/09)

Anúncio

Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios

Beleza dos pés a cabeça

FAIXA _1

 

Anúncio

O mercado de cosméticos e beleza no Brasil é o setor industrial que mais investe em marca e inovação, perdendo apenas para o varejo.

E para ficar por dentro de todas essas novidades, o programa Radar Television, apresentado por Octavio Neto, visitou a Beauty Fair, uma das maiores feiras do setor de cosméticos e beleza do mundo.

Há 50 anos pensando à frente, a ASPA COSMÉTICOS, pioneira em aerosóis no Brasil, marcou presença na feira. Com uma linha completa de Hair Spray e finalizadores, a ASPA trouxe para a Beauty Fair novos produtos para maquiagem, cabelos, unhas e corpo. “Tratamos a mulher dos pés a cabeça”, comentou Rose Giocaris, Sócia Fundadora da Aspa Cosméticos.

Com a chegada do verão, as roupas ficam mais leves e mais curtas, e as mulheres sempre querem ter as pernas mais bronzeadas.

E para demonstrar essa beleza e abrilhantar ainda mais o estande da marca, foram convidadas as irmãs Ana Paula e Tati Minerato, que explicaram a eficácia dos produtos da ASPA.

“O nosso trabalho é basicamente com o corpo, e por isso, os produtos da ASPA são a melhor opção, para quem não tem tempo de pegar aquele bronzeado”, afirma Ana Paula Minerato. “Estou muito feliz em poder representar a ASPA, pois, é uma marca que tenho total confiança, enfim, sou realmente fã dos produtos da ASPA”, completa Tati Minerato.

Este ano, a Beauty Fair completou 10 anos de existência, e juntamente com a feira, a VULT COSMÉTICA comemorou também dez anos de sucesso e de revolução neste mercado da beleza. “O Brasil todo se reúne aqui na Beauty Fair e transformamos nosso estande numa grande festa, aqui celebramos e choramos junto, nada se conquista sozinho”, diz Daniela Cruz Cunha, sócia fundadora da VULT COSMÉTICA.

Num mercado tão competitivo como o da beleza, completar 10 anos de sucesso não é para qualquer um, e a Vult conseguiu isso, graças ao bom gosto e experiência de seus diretores. “Graças a Deus, conseguimos criar uma marca sólida e com princípios e respeito ao consumidor. Ao olhar essa história e o crescimento, eu vejo um futuro ainda maior, só temos gratidão à todos que participaram deste crescimento”.

A marca lança na feira novidades que prometem revolucionar e encantar as mulheres. “Troxemos uma base especialmente feita para peles oleosas, com efeito matte que deixa a pele super sequinha, um pó translúcido, ideal para finalizar maquiagem sem deixar um aspecto pesado de pó normal, o iluminador Soleil agora mais “iluminado”, o blush mosaico com  uns micro brilhinhos que deixam a pele iluminada, sombra baked (assada) que oferece bastante brilho, sem falar na edição limitada das paletas de sombras das Vilãs da Disney”, comentou Daniela.

E agora a Vult também têm esmaltes! Além de ter cores lindas, eles vem com um pincel especial que ajuda a deixar a esmaltação mais rápida, sem manchar a unha! Todos os produtos ganharam novas embalagens. Com um dos estandes mais visitados da feira, a Vult levou as mulheres à loucura com convidados mais que especiais.

Estiveram presentes os atores globais da nova novela Império: Chay Suede, Rafael Cardoso e Alexandre Nero. Confira entrevistas com estes três atores no programa desta segunda.

FAIXA _2 (2)

A empresa de produtos de limpeza BOMBRIL iniciou sua atuação no mercado de cosméticos por meio da aquisição da marca Ecologie e também marcou presença na Beauty Fair. “Criamos uma empresa chamada Bril Cosméticos que é detentora de marcas como Ecologie (Fios, Face e Corpo), Ecologie Homem, Ecologie Íntimo Bio, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash, ou seja, um complemento de marcas para a mulher olhar o Grupo Bombril , como um grupo extremamente feminino, explicou Marcos Scaldelai, Presidente da Bombril.

No programa Radar Television, você acompanha as principais feiras nacionais e internacionais.

E para participar desses eventos é importante ter alguém para lhe dar apoio, cuidar da logística e todas as necessidades, desde o projeto até a montagem do estande e a realização do evento, é aí que entra a agencia SUPERNOVA. “A Supernova é uma agencia online, que nasceu para atender esta demando do mercado, que é otimizar os custos de produção”, diz Rafaella Ferrer, diretora da Supernova, e completa, “Entregamos soluções em eventos, desde o planejamento até eventos para 2.000 pessoas, estandes e tudo o que for necessário para a marca”.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 22/09/2014, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Mais informações www.cnt.com.br

On Demand www.youtube.com/programaradartv