Home » Turismo de Negócios » Radar Television traz entrevista com CEO da Cidade Center Norte e as novidades do setor de facilities para a hotelaria

Radar Television traz entrevista com CEO da Cidade Center Norte e as novidades do setor de facilities para a hotelaria

paulomanciort

O Radar Television desta segunda-feira (11/12), apresentado por Otavio Neto, traz a cobertura do primeiro “Property Meeting – Behind the scenes”, realizado pela Accorhotels no Brasil. O evento, idealizado por Paulo Mancio (SVP Design, Technical & Construction Accorhotels), trouxe ideias alinhadas ao novo pensamento da rede para profissionais essenciais na operação hoteleira. “O evento reuniu as empresas que trazem soluções para este setor de facilities. As pessoas que trabalham por trás das cenas são essenciais para entregarmos uma experiência de qualidade para nosso cliente”, explica Mancio.

Para Patrick Mendes, CEO da Accorhotels América do Sul, o evento é importante para valorizar estes profissionais que, muitas vezes, o cliente não vê, mas que são importantes para toda a operação. “São mais de 250 pessoas que gerenciam os nossos 300 hotéis na América do Sul. São eles que garantem uma experiência segura, com manutenção bem feita e processos controlados”, afirma.

O evento reuniu cerca de 240 pessoas, divididos entre homens de manutenção da Accorhotels, diretores de operações, gerentes gerais e parceiros que apresentaram soluções no Property Meeting. Acompanhe depoimentos de Luis Puglia (Gerente de property e Manutenção Accorhotels), Philippe Trapp  (EVP operação de luxo), Joélcio Cavalcante (Chefe de manutenção MERCURE Goiânia)  e Marcelo Santos (Chefe de manutenção combo Adagio e Ibis Budget Jundiaí).

O Radar Television foi também até a sede da Cidade Center Norte, um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina que reúne os Shoppings Center Norte e Lar Center, Novotel e o Expo Center Norte. Lá Otavio Neto entrevistou o “prefeito” desta cidade, Waldir Chao. O CEO da Cidade Center Norte explicou todas as características dos empreendimentos que formam o complexo e quais são os desafios  e novidades que vem pela frente.

O programa traz também uma entrevista com Lucio Yamashitafuji, Gerente Regional América do Sul da AÉROMEXICO. O executivo fala sobre a operação da companhia, os atrativos dos destinos mexicanos e da chegada dos novos Boeings 787-Dreamliner que substituirão os atuais 777 que fazem a rota São Paulo – Cidade do México.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 11/12/2017, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 14 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Joélcio Cavalcante – Chefe de manutenção MERCURE Goiânia 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>