S. Pellegrino lança edição especial para celebrar 50 anos da Vogue Itália

Anúncio

A água com gás mais famosa do mundo, S. Pellegrino, sinônimo de alta gastronomia e bons vinhos, lança uma edição limitada de sua garrafa em homenagem aos 50 anos da revista Vogue Itália, celebrados neste ano.

O produto que também celebra a parceira das duas marcas, estará disponível nos melhores restaurantes, empórios e supermercados do Brasil e do mundo, com sua nova embalagem fazendo referências a gastronomia e o universo da moda.

Esta edição dá continuidade à série “Italian Talents”, um projeto que teve início em 2012 e já homenageou marcas como Missoni e Bulgari. Idealizada pela S. Pellegrino e desenvolvida com a colaboração de outras empresas e personalidades italianas de renome internacional, a ideia é conectar a gastronomia com a cultura e o estilo de vida italiano, homenageando ícones do país em diferentes segmentos.

Além da nova embalagem, no mês de Junho a S. Pellegrino e a Vogue Itália promoveram a grande final do Young Chef 2015, concurso que tem como objetivo identificar jovens chefs gastronômicos e estilistas ao redor do mundo.

Anúncio

O projeto que combina culinária, arte e moda, teve como premiados no “S. Pellegrino Young Chef” o irlandês Mark Moriarty, “Best Couple Chef & Stylist” para a chef peruana Maria Jose Jordan e a designer brasileira Paula Cademartori e “Best Designer” para a chinesa Xiao Li.

 

Fonte: Assessoria