“São Paulo para Você” é tema de encontro com hotelaria paulistana

Anúncio

Renata Freire, Toni Sando e Luciane Leite

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a TAM Viagens e a São Paulo Turismo (SPTuris), promoveram um encontro com o segmento hoteleiro na sede da entidade na última Quarta-feira (29), com a proposta de apresentar o projeto “São Paulo para Você”.

O evento que reuniu diversos gerentes gerais e comerciais que representam inúmeros hotéis de todas as regiões da cidade,  visa melhorar as demandas de voos TAM Viagens para São Paulo, principalmente via Congonhas e dos hotéis, buscando aumentar a taxa de ocupação aos finais de semana, oferecendo tarifas promocionais no bilhete aéreo e nos serviços de hotelaria e recepção.

Toni Sando de Oliveira, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, deu as boas-vindas aos participantes e falou sobre a ação da entidade “Embaixadores da Cidade” com hotéis associados.

Anúncio

O programa tem como objetivo levar concierges, recepcionistas e agentes de reservas de hotéis, a conhecerem pontos culturais e importantes da cidade, forcecendo conhecimento e vivência, já que são os responsáveis pela divulgação da capital paulista.

“o sucesso da ação depende de todos abraçarem o projeto. São Paulo não para, e com todo seu multiculturalismo, tem potencial para receber muito mais visitantes, fomentando a ocupação aos finais de semana”, disse Luciane Leite, Diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris.

Em seguida, a TAM Viagens, representada por Renata Maida Freire, Gerente de Produtos Internacional para América Latina, junto com sua equipe, apresentou os conceitos do projeto, desde o surgimento, qual o foco e também o plano de comunicação e posicionamento do produto.

“São Paulo também tem grande vocação para o entretenimento e lazer. Em um fim de semana, recebe centenas de milhares de visitantes para assistir a um show internacional, fazer compras, visitar museus que recebem as mais importantes mostras e exposições de arte do mundo e muito mais. É preciso concentrar esforços com ações integradas que facilitem a vinda deste visitante para o destino.” comenta Toni Sando.

 

Fonte: SPCVB